quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vuvuzelas


Eu fiquei com medo de postar isso aqui (mentira),como é tempo de copa,onde quer que eu vá (te levo comigoo ♫),vou encontrar alguém com uma vuvuzela na mão.

Buzinas,vuvuzelas,tudo que tem o barulho de póóóóóóóóóóóóóó me irrita.
Brasil faz um gol:
póóóóóóóóóóóóóó

Brasil perde:
póóóóóóóóóóóóóó

PQP!Quando vão parar com pó nos meus ouvidos?Já basta as bombinhas,agora vuvuzelas?

E no jogo?

Galvão fica tagarelando lá (CALA BOCA GALVÃO!) com um fundo sonoro lindo,de vuvuzelas.

Perceberam que não param nunca?Fica o jogo inteiro fazendo barulho de pato doente.
Na Festa Junina daqui do meu prédio,teve pescaria (e eu que cuidei -q ),metade dos brindes eram dois tipos de buzinas,de uma hora pra outra,as pessoas iam lá e pescavam.Na hora do jogo,veio geral no meu ouvidinho lindo,buzinar.

Só não xinguei porque sou uma menina inocente -qn

No Colégio também tem vuvuzelas,Terça -Feira,no primeiro jogo do Brasil,o pessoal INTEIRO do colégio ficava soprando vuvuzela,aí vinha os meninos,e sopravam no meu ouvido.

Foi aí que eu comecei a cantar "morena eu quero cháá,eu quero cháá..."

Animação dura,ás vezes dura pouco,e ás vezes dura muito.

Cuide-se garnier -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/