terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mika

E quem disse que pra ser cantor tem que ser lindo,maravilhoso? Mika é estiloso,mas não é lindo,maravilhoso não. Apesar de ter uma voz fina,suas músicas são lindas,"cantantes" e animadas.

Por que eu to postando sobre ele?
Hoje eu cheguei com uma música dele na cabeça : Lollipop ,se você nunca viu na TV,vai AGORA no youtube e procura. É super engraçada,fofa e divertida. Aproveitando a minha passagem no Youtube,eu comecei a conhecer outras músicas do carinha,e gostei de 90% delas.

Como sempre,vivo baixando novas músicas,e fato,estou baixando mais músicas dele!
entre elas:

Lollipop
Happy Ending

Kick Ass (We Are Young)

Love Today

Blame It On The Girls


Ainda não terminei a minha lista de reprodução,senão postaria mais.

Como eu ainda não conhecia o carinha,vou falar sobre ele:

Mika (Mika Holbrook Penniman) tem 27 anos e nasceu no Líbano (eu jurava que ele era inglês,whatever) ,começou a carreira em 2006 e está cantando até hoje.Dono de uma voz fina,com músicas fofas e animadoras. Vale a pena ouvir (:

Gostaram?
Bjs,´
Nathy


4 comentários:

  1. Nathy, Mika não mora no Líbano. Ele nasceu no Líbano, mas saiu de lá com a familia com 1 ano de idade por causa da guerra. Morou na França até os 9 anos (fala um francês lindo, por sinal) e dos 9 até hoje, mora na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  2. elA? ok né (comentário acima)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele lindo!!! Muito lindo, como milhares ao redor do globo!!!

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/