sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cantar,dançar e ser feliz


-
-
-
-


-
-
-

-
-
-

-
-
-

-
-



-
-
-

-
-

-
-
-

-
-
-

-
-
-


-
-
-


-
-
-

-
-
-







Enganei vocês,RS.

Eu não vou falar de HSM o Desafio,mas até que seria legal.Tá,mas o assunto é mais interessante.Vou falar sobre a música.



Alright.A música existe há muito,muito,muito,muito,tempo mesmo.Canto dos pássaros,das cigarras,grilos,tudo isso era (a ainda é) música.Só que ao longo do tempo,foram surgindo os estilos músicais.Por exemplo:

-Valsa
-Salsa
-Tango
-Lenta

São os mais antigos,foram um dos primeiros estilos músicais.Os anos foram se passando e surgiram as músicas com letras.Bandas foram se formando,cantores e cantoras mostravam o que sabiam.


E os microfones?isso mesmo.Era ele quem ajudava essa turma a cantar.Começou por um bem antiguinho,sabe?Mas,ao longo dos anos,ele foi se aperfeiçoando.Hoje em dia,muitas bandas (como KLB) preferem usar esse daí de cima.

Ok.

Adolescente não gosta de salsa,valsa,tango e talz.Gostam dos novos estilos musicais.(Se é que podemos chamar assim,rs)

-Emo
-Rock
-Pop
-Hip hop

E muitos outros que fazem sucesso hoje em dia.

Sinceramente? As coisas que mais me chamam a atenção são:

-As pessoas cantando e dançando

Mesmo a pessoa sendo ruim,eu adoro ver pessoas cantando e dançando!Porque essas pessoas estão mostrando a felicidade delas,a alegria que está nelas.Já parou para pensar?A música é uma terapia.

Para os momentos tristes?
-Música dramática

Para os momentos românticos?
-Música romântica

Para momentos beeem alegres?
-I gotta feeling tututututututu.rs

Para os momentos que você quer esquecer?
Sua música preferida.

Quando eu estou triste,feliz,pipocando,saltitando,eu sempre ouço música.É ela que me inspira,é dela que surge a maioria das minhas ideias.

Gente,não tem como viver sem música!

Sem música não existe...

...dança
...muitas felicidades
...muitos desabafos
...ninguém cantaria

A música gira ao nosso redor.Ela está presente em todos os lugares,até no silêncio!

Pense,pense mesmo.

Texto by:Nathy

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/