quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Famosos.com


Dulce Maria está morena!

:o

Depois de anos com seus marcantes cabelos ruivos, a ex-RBD fez uma mudança radical no look no começo deste mês: Dulce María agora está morena!!!

A mudança foi para uma campanha de uma marca de tinturas, da qual Dulce é garota-propaganda.

No final de setembro, Dulce contou que provou novas cores de tinturas e já avisava que, mesmo com medo da mudança, estava disposta a brincar com seu visual.

Eu amei o novo visu dela!!!!!!!!
Tá perfect!!
Q q vcs acharam?

Miley Cyrus deixou o Twitter por causa de seu namorado!


Miley está cansada das pessoas que a julgam, gente! E é por isso que ela resolveu seguir o conselho do novo namorado e deletar sua conta no twitter, que já tinha mais de 2 milhões de seguidores.

"Liam não tem twitter e ele quer que EU delete o meu, por uma boa razão", twittou ela, pouco tempo antes de dizer adeus ao seu perfil.

affz!Ninguem merece pessoas ciumentas hem!

Está confirmado: Kevin Jonas vai casar!

Agora sim é mais oficial do que nunca. Depois de anunciarem o casamento, Kevin Jonas e Danielle Delease, namorados há dois anos, já estão a mil por hora com os preparativos.

Em entrevista para a rádio ABC News, Nick, o irmão mais novo dos Jonas, contou que o casal já sabe quando vai subir ao altar.


aah vamos perder mais um gatchenho!
mas por um bom motivo,não?











Britney comemora 10 anos carreira!

Britney Spears comemora 10 anos de carreira e são os fãs que ganham o presente! A loira divulgou em seu site oficial, na última sexta-feira (2), como será a embalagem do superbox que deve ser lançado em novembro.



The Singles Collection, como é chamada a coletânea, será vendida em dois formatos: um mais simples, com CD contendo 18 faixas, e outro em edição especial, cecial, os fãs também poderão adquirir umom 29 singles embalados em suas capas originais.
Em edição esp DVD com os clipes mais famosos de Britney, uma coleção de fotos com os
principais momentos da trajetória da cantora e curiosidades sobre as músicas!



--------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando a ocasião da post

Mesmo sem coments eu vou colocar as minhas ideias em pratica,mas tenho q ver o negocio da WebSerie,tenho que ver se vai da certo,se eu escrevo bem etc...

ajuda aê?


Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/