terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novas ideias,triim,triim(Qro coments)

Acho que vocês já estão bem acostumados com as minhas ideias inesperadas,não é?

Pois é,dessa vez aconteceu de repente mesmo,agora nesse momento,as 15:30 da tarde,postei no Twitter,mas ninguem falou comigo,então resolvi fazer uma post aqui,se eu não receber comentários com opiniões eu cancelo essas minhas ideias ,ok?

Eu tive três ideias

Quem ler essa postagem por favor,por favor mesmo,comentem pra dizer se apoia ou não sobre
essas ideias,senão fico confusa e não faço NADA!

São elas:

Primeira:Ter cada dia uma frase nova (a cada dia que eu entrar) tipo um mini-horóscopo

Segunda:
Fazer uma WebSerie (meio dificil,mas vai que eu consigo?)

Terceira:Fazer uma campanha no blog,ajudando o planeta,com direito a "bottons",enquetes,avisos de como ajudar o planeta,enquetes...

Gente são essas,se vcs apoiam me digam,via comentários,se vcs não apoiam,acham que falta mais alguma coisa,falem também!

Eu preciso saber,se vocês estão curtindo ou estão detestando,por
favor!

ah !

se vc tiver alguma ideia qualquer coisa serve,me fale,tudo em via Comentários,viu?



Nathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/