quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dicas : Tirar Foto

Eu sei,a maioria dos adolescentes gostam de tirar fotos de si mesmo.Mas,tem algumas,que tenha dó né? Vamos tirar foto com classe,como adolescentes civilizados.Pois bem,tia Nathy eu vim aqui mostrar pra vocês como se faz bonito pra colocar no Orkut e arrazar -qn

Fotos de Perfil

Não é qualquer um que pode tirar esse tipo de foto,vai por mim,se você tem um nariz estranho,grande,um queixo grande demais,ou uma testa que "cobre" o olho,vai por mim,não tire foto de perfil,só vai destacar o que você não quer destacar nas fotos.

Se você não tem nenhum desses problemas,arrebenta a boca do balão -n ,faça um penteado legal,ahaza nein.

Opções de "faces" :

Meninas :
-Olhe para sua frente e abra um pouco a boca dá um ar de "ui,seduzi"
-Sorria,como se tivesse visto alguém passar.
-Olhe para baixo,e abra um pouco a boca.
-Olhe séria para um ponto,normal.



Rosto

Esse já é normal de se achar,olhando pra camera,ou pro espelho,ou pro "nada",com sorriso,sem sorriso e tal.É fácil de acertar nesse tipo de foto.



Câmera aparecendo

Esse todo mundo sabe.Vai pra frente do espelho,faz a pose que quiser,e claro,a câmera sai na foto.É o que a maioria dos adolescentes de hoje em dia fazem.Então,eu acho que não tem como errar,a não ser se o flash aparecer,ou a foto ficar escura demais.

Timer

Quando você não quer que a câmera saia na foto,a opção é colocá-la em cima de algo,ou até mesmo no chão,e colocar na opção "timer" ,essa dá trabalho,mas quando quer dar bons resultados.

É isso aí pessoas lindas,eu sumi,mas voltei com boas dicas para quem precisa.Não esqueça de me mostrar suas fotos,em breve,o blog terá e-mail. wee \o/

Bjbj
Nathy

Um comentário:

Coments

Volte ao inicio \/