sábado, 29 de agosto de 2009

Karku-Todas as temporadas


Karku,para quem curte!

Karkú é uma novela infanto-juvenil de origem chilena, que está no ar na Nickelodeon desde o dia 25 de Agosto de 2008.O grupo Six Pack, formado pelos protagonistas da série, já fez várias apresentações por todas as partes do Chile.

Karkú, Uma Galera Atrevida, produzida pela TVN, do Chile, é a primeira novela adquirida pela Nickelodeon América Latina e seu lançamento marca o début do canal na teledramaturgia latino-americana. No Brasil, a primeira temporada teve grande repercussão, a segunda, que estreou em 29 de setembro de 2008 e já foi encerrada no Chile, também chamou a atenção dos brasileiros. A terceira temporada estreia em fevereiro no Chile.A quarta temporada não tem previsão de estreia no Chile mas já está sendo rodada.


Karkú - Uma Galera Atrevida :1º Temporada

Emília, uma simpática e bonita menina de 13 anos, chegou à capital para viver com os seus tios. Em seu novo colégio conhecerá grandes colegas, com quem constituirá uma profunda amizade.

Eles desempenham trabalhos diferentes, se tornam jovens empresários, com o objetivo de arrecadar fundos para realizar, no final do ano, um lindo passeio de formatura.

Com esse objetivo, os garotos lavarão animais de estimação para passear, venderão flores, cuidarão de crianças, farão uma festa, entre muitas outras coisas. Junto com Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, encontraremos com humor e simpatia, a aventura de crescer e viver em um tempo de vida que é cheia de mudanças.

Os jovens serão amigos e inimigos, vão se separar e se apaixonar. Descubrirão seus pontos fortes e fracos, esperanças e medos neste caminho rumo à maturidade. Esperando fazer o que para eles significou tanto esforço, o passeio do ano.

Karkú - Ir Mais Longe : 2º Temporada

Emilia, Fernanda, Zico, Valentina, Alex e Martín, aproveitam os seus últimos dias de férias juntos no passeio. Aqui, ao mesmo tempo divertido, todos fazem a limpeza da praia. Voltam a Santiago para combater o calor antes de voltar ao colégio.

É hora de ir às aulas, entre encontros e desencontros, romances e decepções, a galera irá voltar unida agora no 1º ano. Desta vez, buscando novos e engenhosos esforços para recolher dinheiro para a sua viagem deste ano, com a idéia de ir mais longe.

Mas eles terão de enfrentar um grande obstáculo, a nova professora da escola, Senhora Helena Jaramillo, rigorosa e autoritária, para quem os alunos têm apenas de se dedicar aos estudos.

Emi e Zico terão problemas causados por Martín e Fernanda.Emília começa a gostar de Martin que sente o mesmo por Emi.

Essa temporada ainda marca a saída de Fernanda.

Na 2° temporada ,Emília , vai embora da escola e vai morar em outra cidade. Seu lugar na escola, fica vago e entra uma nova aluna: Fátima de Souza. Uma garota que estudou num colégio somente para homens. Ela demonstra uma menina muito estudiosa , mas no fundo , é uma menina que gosta de "passar a perna" em algumas pessoas. Logo , Valentina começa a desconfiar de Fátima e pede para Palácios algumas informações sobre a menina. Descobre que ela estudou num colégio para garotos e começa a desconfiar que Fátima , é homem... Fátima vai ganhar muitos amigos e muitos inimigos. Na escola anterior de Fátima , ela era conhecida como Tsunami.

Karkú - Novos Desafios : 3ª Temporada

Emi, Zico, Vale e Martin aproveitam seus últimos dias de férias no Lago Rapel, na região de O'Higgins, no Chile, quando Zico decide voltar com Emília. É quando então um grito de socorro estraga tudo: uma garota sofre um acidente após cair de seu jet ski. É onde eles conhecem os irmãos Hamilton: Daniela e Chris, dois jovens dos Estados Unidos.

Chris é atraído por Vale, mas um problema os separa e ela mais seus amigos são forçados a regressar a Santiago. Então, quando eles pensaram que tinham se livrado dos Hamilton, uma nova surpresa: os irmãos seriam os seus novos colegas de sala. Ao chegar à escola, os jovens se deparam com um triângulo amoroso. Isso porque eles terão uma nova professora de música, com a qual o inspetor Palacios se apaixonará perdidamente, o problema é que ele será perseguido pela enfermeira "Kenita". Novas aventuras estão por vir nesta nova temporada, e terão muito mais para descobrir, quando formarão o grupo "SIX". No Desenrolar da história, Dani e Chris entram no colégio porque Margarida, ex-namorada de Martin se torna amiga de Dani. Novos casais se formarão. Valentina descobre que gosta de Martin mas se dá conta que ele está mais maduro e mais difícil de controlar. Chris vai namorar com Margarida para fazer ciúmes em Vale. O grupo enfrentará também a Batalha das Bandas. Muitas aventuras os aguardam.

Estreia:Latinoamerica, dia 31 de agosto de 2009,na Nick,as 19hrs(no mesmo horario de Isa TKM)


Agora nao perca o primeiro capitulo da terceira temporada,que estreia nessa segunda na Nick!


No proximo post eu coloco umas curiosidades!

Bjs,

Nathy

13 comentários:

  1. Oi, eu só tenho uma perguta que dia Karkú acaba??
    obs:Adorei o seu bolg!!

    ResponderExcluir
  2. Olha isso eu não tenho como te responder,obrigada pelo elogio!Espero que você curta as próximas posts!

    ResponderExcluir
  3. queria saber se vai haver a 4 temporada de karku ?

    bja

    ResponderExcluir
  4. Vou pesquisar sobre mais noticias de Karku,ok?Se eu achar eu posto

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu só tenho uma pergunta. voce pode me ajudar a participar dessa novela pois eu sou uma grande atriz so que não fui descoberta o que voce me diz?

    ResponderExcluir
  6. nathy adorei o seu blog vc é nota 1000 e meus parabéns pela sua capacidade de adiministrar um blog como esse. um abraço

    ResponderExcluir
  7. aestou amando karkú ....
    espero que demore bem muito para
    acabar.. abraços

    ResponderExcluir
  8. Gente, Karku é muito boa, adoro eles e espero q façam muito sucesso....

    ResponderExcluir
  9. eu adoro karkú eu assisto todo dia
    ñ perco nenhum epsódio
    nathi o seu blog é d+

    ResponderExcluir
  10. eu e minhas irmas amamos karku que pena que comessamos a assistir ja na terceira temporada.ASS:ROSEANE;JORGIANE e ROSANE

    ResponderExcluir
  11. gosto mto de karku não gosto de perder nem um capitulo...ótimo blog nats!!♥_♥

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/