sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ModaIn

Todos adoram:meninas,meninos,bebês (sim,eu já vi bebês com mini-all star),adultos...
Todos tem seu próprio estilo: Básico,romântico,rock,emo...
Todos tem a sua estampa:Corações,raios,listras,animais,sem estampa,coloridos...

E claro,todos tem pelo menos um em casa!(tá nem todos,er)

Mas é claro que estou falando dele,da estrela,do melhor : ALL STAAAR!

Tudo o que eu falei é verdade,quem duvida?

Ah cara,eu amo all star,quem não ama?

Por isso,eu vim aqui mostrar alguns "modos" de usar o All Star.

Sigam as fotos a baixo:


All Star com calça

O exemplo acima é ótimobásiquinho e, por isso,dá para usar em qualquer lugar.All Star todo preto,com uma calça jeans nem muito justa,nem muito larga,com uma bolsa combinando com o tênis.Lindo!




All Star com Vestido largo

Não são muitas as pessoas que gostam desse visu,mas quando o vestido tem uma certa "elevação" da cintura pra baixo,fica lindo!O exemplo acima por exemplo,não teve erro!All Star verde (é um verde musgo/vômito,vamos combinar),um vestido lindíssimo,bolsa cabe-tudo (é como eu chamo haha),blusa colorida em baixo,para dar um astral no visu e ára terminar um chale,que é o que realmente dá mais vida no visu.




All Star com vestido justo

Também tem gente que não gosta muito,mas também tem que saber usar.Kristen Stewart abusou em um vestido justo,com um cinto preto.O All Star ela deu um descuidado para não ficar muito formal.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYS!

Eu não esqueci de vocês não.Também tem ModaIn para vocês!


Eles são o básico em tudo!

Como eles preferem o All Star com apenas uma cor,fica mais fácil de acertar.O exemplo acima usou uma calça justa preta com All Star branco,e para dar mais cor,vestiu uma blusa amarela e um casaco branco combinando com tudo!Foi em cheio!


O modelo deu um clima mais sério no visu.Calça preta nem muito justa,nem muito larga,All Star preto,blusa azul escura e um casaco preto.CAAAAAAAAAAAAAAT! :x


gameinesseaí :x

Esse soube!aaaah se soube usar!Ele deu um exemplo de visu com um All Star azul disfarce com listras!Bermuda no mesmo tom que o All Star.Na blusa,ele colocou uma camisa da cor da bermuda e uma blusa meio esverdeada com gola!ARRAZOU!

Foi tudo!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/