quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tudo Sobre...

Todos sabem que ela diva,milhões de pessoas lotaram os shows dela no Brasil nesse ano,dança super hiper bem,canta super hiper bem,começou a sua carreira em um grupo,mas atualmente segue carreira solo...

E claro que estou falando de Beyoncé!

Ela deu o que falar em 2010 (deu não,eu ando na rua e estão falando "e a Beyonce,hein?").Com essa fama toda dela,resolvi "apresentar" Beyonce aos meus bloggeiros. (:



Nome Completo: Beyoncé Giselle Knowles
Apelido: Bee
Aniversário: 4 de Setembro de 1981
Idade: 28 anos
Local de Nascimento:Houston,Texas
Atualmente mora: Estados Unidos

Carreira

Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora,dançarina,compositora,arranjadora vocal,produtora e atriz estaduniense.Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama em 1997 como vocalista do grupo feminino Destiny´s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo.

Em 2003, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum solo,Dangerouly in love, que se tornou um dos álbuns mais bem sucedidos de 2003, vendendo mundialmente mais de 11 milhões de cópias.Depois que o grupo Destiny´s Child se separou em 2005, ela lançou em 2006, o seu segundo álbum, B´Day. O seu terceiro álbum solo,I am...Sasha Fierce foi lançado em Novembro de 2008, ele se tornou o terceiro álbum solo de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard 200

Em sua carreira, Beyoncé já ganhou 16 Grammy Awards(treze em carreira solo e três com o Destiny´s Child). Ela também já atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria Best Performance by an Actress in a Motion Picture, pela sua atuação no filme DreamGirls.

Casamento

Desde 2002, Beyoncé tem um relacionamento com o Jay-Z , com quem ela já fez várias parcerias musicais. Muitos dizem que foi na gravação da música "03 Bonnie & Clyde" que os dois começaram a namorar.No dia 4 de Abril de 2008, Beyoncé se casou com Jay-Z em Nova York,tornando isso público somente no dia 22 de Abril de 2008.Mas Beyoncé só mostrou o seu anel de casamento para o público no dia 5 de Setembro de 2008, no Fashion Rocks, provando realmente estar casada com Jay-Z.

Beyoncé e o seu marido iriam mudar de nome.Segundo o jornal Arizona Daily Star, Jay-Z que na verdade se chama Shawn Carter irá se chamar Shawn Knowles-Carter e Beyoncé ira se chamar Beyoncé Knowles-Carter.O jornal explicou a mudança de nome do casal da seguinte forma: "Eles querem manter Knowles porque os pais de Beyoncé não tiveram filhos homens e eles querem que o nome continue forte, especialmente se eles não tiverem seus filhos".

Em Dezembro de 2006, Beyoncé admitiu ter sofrido muito durante as brigas judiciais envolvendo as Destinys Child em 2000.Ela declarou que sofria de muita depressão por causa das brigas judiciais de LeToya Luckett e LaTavia Roberson contra Mathew Knowles seu pai, alem disso ela disse que foi publicamente atacada pela mídia.Ainda nesse mesmo ano, um namorado que namorou com ela dos doze aos dezenove anos, estava terminando com o relacionamento dos dois.

A depressão foi tão grave que já durava dois anos, enquanto ela se mantinha em seu quarto durante dias e se recusando a comer qualquer coisa. Beyoncé disse que não se esforçou para falar sobre a sua depressão, pois as Destinys Child tinham acabado de ganhar seu primeiro Grammy Award e temia que ninguém a levasse a sério.


Sucessos


Be with you

Beautiful liar

Crazy in love

Deja vu

Irreplaceable

Ring the alarm

Single ladies

If i were a boy

Halo




Espero que tenham gostado.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/