quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval

ANTES DE MAIS NADA QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE EU ODEEEEEEEEEEEEEEEIO BLOCOS!

Alright.

O sufoco Carnaval começou Sexta ?Pra mim não,começou quinta!

ô porre!

Como assim começou Quinta?Foi exatamente assim:

Estava tudo ótimo quando não havia viagens,mas para estragar a minha paz,chega a minha mãe feliz pra caramba,anunciando:

-Nathy,amanhã na viagem leva roupa de frio!


Eu juro que eu fiquei com essa cara /\

Viagem?Viagem?

Como assiiiiiim???

Alright,sexta partimos rumo a viagem (se é que aquilo foi uma viagem)

E o resto,pra que leu,tá lá na post "História de Carnaval"

Mas,eu não contei como eu cheguei.

Era domingo

Saindo de lá eu tava agradecendo a Deus por me livrar daquilo.Saudade louca do computador,saudade louca dos meus amigos,saudade da minha casa!

Resumindo meu trajeto...

Chegando em casa me joguei na cama e suspirei

" Minha cama..."

Abracei meu pc

"aaah pc que saudadeee e vc ainda tá quentinho...aaah..."

Liguei imediatamente e comecei a fazer a minha farra.

Segunda,já estava bem aliviada,mas havia um certo problema:

O que eu vou fazer no resto do Carnaval?-Me perguntei.

Entrei no blog e falei "Último Cap de Verão com Emoção" issaê!

Quando eu estava na metade do capítulo abre a janela do msn:

"Nathy eu posso ir aí na sua casa?É que a minha mãe vai sair,aí ela pensou em levar a gente pra praia e depois eu ir aí na sua casa e dormir aí,posso?"

Eu:

"Vou perguntar pra madre superiora"

(minha mãe,er.)

Fui perguntar cheia de esperança e o que eu recebi? Um "claaro,por que não?"

Saltitando,comemorando voltei para o meu lar (computador)

"Ela deixou"

"Ah ok,quando eu tiver chegando eu te ligo"

Perfeito!Praia com a minha melhor amiga três dias com ela (ela dormiu duas vezes aqui em casa *o* ) e maaaais!Sábado eu vou sair com ela e com meu namorado (não sei se ela vai segurar vela,mas tomara que não,rs).

Mas,eu não contei o pior.No segundo dia (terça) minha mãe veio com uma ideia bombástica (pra não dizer o contrário)

-Vamos no BAILINHO que vai ter no shopping?

pqp BAILINHO???Nem é bloco!É bailinho!

CHOQUEI!Deu vontade de gritar um NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!Na cara da minha mãe,mas eu não ia fazer isso com ela.Perguntei pra minha best e ela disse completamente desanimada:

"Pode ser..."

Colocamos a roupa,chamei a minha amiga do condomínio e fomos nós três para o "bailinho" (sem fantasia blz?er.)

Chegando lá:

Surprise!

O que?Um bando de criancinhas jogaram confetes na nossa cara!E quem recebeu mais confetada?Eu !

Tentando escapar daquele núcleo de criancinha começamos a andar pelo shopping (o "bailinho" era no primeiro andar).

Chegando em casa,ficamos no play até 24 hrs,isso foi ótimo,mas a droga do bailinho foi uma pi!

Esse foi meu Carnaval,que pra mim,ainda não terminou haha.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/