quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

News

Como todos os meus leitores sabem,a maioria das minhas ideias surgem quando eu estou navegando na internet,certo?

(pra quem diz que internet é uma droga,para mim não é)

Pois bem,mais uma ideia me veio a cabeça.Nova coluna!Conteúdo?Sente só:

Nome:Vivendo eu aprendi...

Descrição:Toda semana ou todo mês postarei algumas palavrinhas sobre o que eu aprendi vivendo.Serve como lição de vida,conselho e faz até você pensar um pouco.

Tema:Meio poético

Vocês devem pensar "ai que coisa chata",mas sério lê primeiro e comenta.Se não gostarem avisem!Se gostarem avisem!

Vou começar agora,postando uma coisa que twittei agora há pouco:
(tudo vem de minha pessoa alright?)

O por que da vida

Por que a vida TEM QUE ser tão complicada?
Por que a vida TEM QUE ser movida a escolhas?
Por que a vida TEM QUE ter seus altos e baixos?
Não podia ter só altos?
Não podia não ter dúvidas?
Não podia não ter escolhas sérias?
Por que a vida tem que ter sempre um perdedor no fim?
Por que?Por que?
São tantos porquês,não respondidos...
São todos porquês que giram em volta de mim,da minha vida.
São esses porquês,que movem a vida.

E aí?

(Duas enquetes para votar agora hein!)

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/