quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Campeãs

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

Eu vim parabenisar as escolas campeãs 2010!

São Paulo- Rosas de Ouro

Rio de Janeiro - Unidos da Tijuca

A Unidos já estava merecendo!74 anos sem nenhum título!

Parabeniso as duas escolas!

Não deixei de ser salgueirense por não ter sido campeã novamente,por que?

Porque todas aquelas escolas que não foram campeãs ganharam só de desfilar.O que vale mesmo é estar na avenida e mostrar o que sabe,se esforçar,mostrar o amor pela escola.Então,todas as escolas são campeãs!

Haverá,como todos sabem,um segundo desfile para aquelas seis escolas que se destacaram mais.E como o próprio nome diz : "Desfile das Campeãs"

No Rio,Viradouro passou para o grupo de acesso e por pouco que a Ilha não volta.Imagina?Idas e vindas no acesso hihi.

Eu não vou ficar falando só do Rio,então vou colocar trechos do site da "Globo" para vocês terem mais detalhes dos desfiles.

São Paulo:

O enredo falando sobre o Cacau e o Chocolate que a Rosas de Ouro apresentou este ano parece que agradou em cheio jurados e foliões de São Paulo. O resultado disso pode ser visto no Título de Campeã do Carnaval 2010 de São Paulo que a escola acaba de receber.

A apuração que foi bastante disputada e só foi definida no último quesito, onde por uma diferença de 0,25 a Rosas de Ouro Superou a Mocidade e foi campeã.

O Resultado final teve então Rosas de Ouro como Campeã, Mocidade como Vice-Campeã e Vai-Vai na terceira colocação.

Já as escolas que acabaram caindo foram Leandro de Itaquera e Imperador do Ipiranga. Já as escolas do Grupo de Acesso que subiram para o Grupo Especial em 2011 são Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche.


Rio de Janeiro

Pela primeira vez em 74 anos, a Unidos da Tijuca conquistou o título de melhor escola de samba do carnaval do Rio de Janeiro, com 299.9 pontos. O resultado saiu nesta quarta-feira (17), após uma acirrada apuração de quesitos na qual a Grande Rio (299.4 pontos) e a Beija-Flor de Nilópolis (299.2 pontos) figuraram como maiores rivais. A Unidos do Viradouro foi rebaixada e, em 2011, vai ser substituída pela São Clemente, campeã do Acesso.

Espero que tenham gostado desse Carnaval!
Amanhã (ou mais tarde) eu volto aqui para contar meu Carnaval toooodo para vcs!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/