domingo, 22 de agosto de 2010

Verdadeira Avaliação

Se eu repetir o filme alguma vez,não liguem,eu ando meio caduca,combinado?

O segredo das duas irmãs
Grau de medo : 2,5

Quer um filme de terror leve para ver? É esse.Só dá sustinhos básicos e nervoso em algumas cenas,tranquilo de verdade.

O grito
Grau de medo : 10

Eu vi esse com a @Fernanda_rs e no filme TODO nenhuma das duas conseguiram tirar a mão da cara de tanto medo,esse sim,não te tira do sofá. É bem interessante,e tem um final tenso.Ah! E a mulher faz um barulho estranho e que te deixa tensa tb.

O amor acontece
Grau de comédia : 5.0

Como é comédia-romântica não tira muitas risadas,mas tira. O filme é fofo e é diferente das outras histórias que estamos acostumados.Gostei muito

O chamado 2
Grau de medo: 8.0

Eu não vi o primeiro,mas como é terror,não precisa saber a primeira história,rs (mas eu quero ver,oi). Esse deu medo,deu sim,rs. A Samara não aparece muito,mas a história é bem tensa,viu?

Espíritos
Grau de medo : 7,5
Pra quem tem medo de verificar as suas fotos vendo se tem algo além de você,esse é o seu filmes,ele faz você ter mais medo u_u
Eu juro,podem perguntar pra @Fernanda_rs ,depois que terminei de ver o filme,comecei a verificar minhas fotos. Sim,dá medo,mas não muitão.

Eu esqueci muitos filmes,confesso. E acho difícil de eu lembrar,se é que ainda tem mais mesmo. Fiquei com aquela impressão de estar esquecendo algo #hatethis

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/