domingo, 20 de junho de 2010

Abiguinhos Novos

Como eu não sou igual a essa menina aí de cima,a cada semana (ou dia,ou meses) que se passam,eu faço novos abiguinhos (pra quem não sabe,amiguinhos).Eu acho incrivelmente legal e talz.

Por que eu to falando isso?Eu não sei.

Mas vim falar a importância de ter novos abigos e abigas.Quem sabe,eles não viram seus melhores amigos?Ou pra quem tá solteiro (a), namorado(a)?É sempre bom estar conhecendo gente nova,abraçar gente nova,contar segredos a gente nova,enfim,ter mais gente importante na sua vida?

Não seja que nem essa menina aí de cima,abra sua mão,conheça quem não conhece.Por exemplo,prédio novo,gente nova ou prédio velho e entra gente nova.Por que não conhecer?Por que não viram abiguinhos?é bem legal e talz.

Colégio.Por que não conhecer quem não conhecia da sua própria série?Ou até de outras?Ou novatos?

Seu problema é a timidez?Chega perto de um(a) amigo(a) e pede para ajuda-lo(a) a conhecer aquela pessoa que você tá mega curioso(a) de conhecer.Quem sabe,quem sabe...pense nisso.

Ou até mesmo,deixe sua timidez,vai lá,e puxa assunto,nem que seja um "oi,tudo bem?" aos poucos vai puxando assunto,vai criando.Por exemplo "você mora aqui?" ou "você mora aqui há muito tempo?" o mesmo pra escola. É uma boa chance.

No final,pegue msn,orkut (não é necessário,mas é uma boa maneira de dizer que gostou de conversar e que virar amigo)

Siga isso que você vai longe amr.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/