domingo, 27 de junho de 2010

Só para Girls

Meninas vamos combinar,esmalte é a nossa paixão.Aquelas cores lindas,maravilhosas,(e as vezes cheirosas),são TDB!

Pois bem,como eu sou uma boa bloggueira (or not),eu fico atenta aos sites que me dão informações legais sobre alguns assuntos.Mas,só de moda x_x. Não querendo queimar meu filme aqui,vou postar novas coleções de esmaltes,aqui.Que encontrei no Just Lia,amo,amo!

Esmalte Matte Impala


Eu me apaixonei por todos,mas achei o Ameixa Doce e o Azul Divino muito parecidos,por isso ficaria com o Azul,achei mais bonito.Deve ser dificinho de achar,se eu achar mostro o resultado na unha #fikdik.

Nomes : FENDI QUEIMADO, VERMELHO VELUDO, MAGENTA, AMEIXA DOCE E AZUL DIVINO

Coleção Africa Panvel


Os únicos que gostei dessa coleção foi o Pôr-do-Sol (o primeiro esmalte) e o Magnolia (o último),não tenho muita queda por esmaltes escuros.

Nomes: POR-DO-SOL, MARULA, CONGO E MAGNOLIA

Coleção Jóias Místicas Risqué

Pra mim,esse é o mais difícil de achar,depois do Penélope,são lindos,perfeitos.


Ah,esse não tem como escolher,se eu encontrar,vou comprar TODOS,são lindos,lindos.

Nomes: Citríno Nude,Pedra Granada,Turmalina,Topázio Púrpura,Diamante roxo,Lápis Lazuli

*oo*
Coleção Penélope

Tipo,são lindos,mas achei muito iguais.Na verdade,a coleção dá tons diferentes do cor-de-rosa,vai ver que foi isso que não mexeu muito comigo.


Pensando bem,acho que vou comprar todos,hihi.São lindos *-*

PINK VIGARISTA, PENÉLOPE CHARMOSA, RENDA CHARMOSA, MOMENTO PENÉLOPE


ATITUDE PINK, ARMADILHA ROSA, APURO VIOLETA, CHARMINHO LILÁS

Vou comprar todos beijos.

Um comentário:

Coments

Volte ao inicio \/