segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como eu sou forte -n

Eu sou forte e nem um pouco preguiçosa,tá? -n

É o seguinte pessoas,estamos numa época de frio,o que acontece?População fica resfriada.
E claro,eu SEMPRE fico resfriada nessa época.Me sinto fraca,fico com dor de cabeça,fico com tosse,espirro,e ta,vcs sabem o que é resfriado '-'

Por isso,vim informar,que o blog vai ficar (meio!) desatualizado,não estou lá muito bem,to sentindo minha mão mais pesada que eu,to lutando aqui pra digitar.

Além do cansaço,que tá tomando conta de mim,e a minha animação vendo o jogo do Brasil,psé.

eu dormi na aula,esqueci tudo de matemática,me fudi no teste.
Tá foda-se;

Eu sou uma menina delicada,como deu pra ver.

Não fiquem revolts comigo,sim com meu resfriado.
Nesse tempo,não vou ter m*rda nenhuma pra fazer,os testes acabaram pqp esqueci de imprimir a ficha de história ,não tenho mais nada pra fazeer.Então,se bobear,volto amanhã mesmo.SE BOBEAR!NÃO COMEMOREM!chorem.cry*

É isso aí,aproveitando minha passagem mega espetacular aqui:

MENINAS!Consegui os esmaltes que eu queria (nem todos).Conto na próxima atualização de "Só para Girls"

Consegui um autógrafo da Dani Suzuki,conto detalhes na próxima post.bgs.

Minha festa junina do colégio NÃO foi um fracasso,foi ótima,como sempre.Não me perguntem da comida porque eu só comi pipoca e bebib duas latas de guaraná -gentegordaéfoda

Issaê pessoas.

Bjs,
Nathy





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/