terça-feira, 29 de junho de 2010

She & Him

Eu sabia que eu ia ter algum assunto legal ornot para contar aqui,por isso,eu voltei antes do previsto.

500


É o seguinte,semana passada,meu irmão bolado comprou o DVD do filme "500 days of Summer" (500 dias com ela),como eu estava completamente doida pra ver,não perdi tempo.
Assisti e achei mega fofo.E concordo completamente com a frase que tem sobre o filme (eu esqueci o nome,mas whatever),que diz: "Não é uma história de amor,é uma história sobre amor",eu fiquei com um grande ponto de interrogação na minha cabeça,isso despertou mais a minha curiosidade de ver.

trailler /\ (eu não consego colocar vídeos aqui,não adianta tentar me ensinar,eu sei,só que dá problema!)

E bem,eu me apaixonei por outra coisa nesse filme,a trilha sonora.Parecia que,as músicas mais fofas,se encontravam naquele filme,e meu irmão chato,que é praticamente o culpado pelo o início dessa post,já ouvia essa banda,que também,conheceu assistindo ao filme.E como eu nunca gostei do gosto musical dele,achava mega estranho as músicas.Saí pesquisando o nome da banda,encontrei "She & Him",fiquei maravilhada com as músicas e talz.

She & Him

Cheguei em alguma conclusões.

- A vocalista tem aquela voz de cantora antiga e o ritmo também.Conclusão: A idéia da banda,É ter um ar antigo.Não julgue por isso.

- A vocalista é a atriz principal do filme

- Ela dança mega bem

-O ritmo da música é dançante,sabe?Nem muito agitado,nem muito calmo

Melhores músicas:

Why Do You Let Me Stay Here?


In the Sun


Sweet Darlin'


Ah,quase que esqueço a trilha sonora do filme :

"A Story of Boy Meets Girl" - Mychael Danna and Rob Simonsen

"Us" - Regina Spektor

"There Is A Light That Never Goes Out" - The Smiths

"Bad Kids" - Black Lips

"Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - The Smiths

"There Goes the Fear" - Doves

"You Make My Dreams" - Hall & Oates

"Sweet Disposition" - The Temper Trap

"Quelqu'un m'a dit" - Carla Bruni

"Mushaboom" - Feist

"Hero" - Regina Spektor

"Bookends" - Simon & Garfunkel

"Vagabond" - Wolfmother

"She's Got You High" - Mumm-Ra

"Here Comes Your Man" - Meaghan Smith

"Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - She & Him


bjbjs,

Nathy






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/