quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nathy voltou.

Podem falar o que quiserem.

Que eu sou sumida,que eu sou chata,que eu sou a pior bloggeira do mundo e pior twitteira.Que seja,eu sei que eu sou.

Vou me esclarecer aqui.

O que você estava fazendo?
Sinceramente?Namorando,twittando,curtindo amigos,família e talz.

Por que eu acabei com o blog?
Eu não acabei,só sumi,porque não tava curtindo postar aqui como eu curtia antes.Mas,eu voltei,e isso é bom.Ou não.
Parece fim de relacionamente "eu não te amo quanto te amava" tenso.

Como o blog vai ficar?
Vai ser o mesmo de sempre,o velho e bom Blog da Nathy,só que com algumas atualizações,que realmente,está precisando.

Estudos?
Tão ruinzinhos,mas minha rotina vai ajudar e o blog também! \o/

É sério,eu senti falta do calor do blog,sem ele eu fiquei no maior tédio (quem me segue no twitter sabe). O bom,é que minha vida mudou bastante e tem mudado bastante,graças a Deus.

E bem,agora to cheia de ideias,proxima post sobre festa junina
*dança quadrilha*

Beeeem,eu voltei.
Fiquem feliz por isso (:

Bjbj,
Nathy,que ama mt vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/