terça-feira, 23 de março de 2010

Movies

Fato que eu não consigo viver sem blog.Eu desabafo aqui u.u

E vocês me aturam na boa (ou não?).Mas beleza.

Vim falar aqui,(eu sei q eu perdi bloggeiros,mas...fazer o q?).Seguimos,quinta vou viajar com a escola aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!E só volto Sábado,aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Ai que feliiiz *-*

Tá parei.

Mas o problema,é que eu não vou ter tempo para estudar.E as santas das profs,não deram a matéria dos testes (valeu).Eu vou ter teste Segunda,terça e quarta e vou ter que estudar de véspera.DLÇ.Se eu me ferrar culpa das professoras,tá ligado?

Não tenho nada a declarar.Professores?Ah vocês não tão no lugar dos alunos para saber o que a gente sente.

Blz.Agora vou falar de um assunto que interessa.

Lembranças *-*

Eu fui ver Domingo com uma amiga minha.E vou ser sincera.O filme é lindo.Não to dizendo só pq tem o RobertLindoMaravilhoso lá não,é porque a direção do filme,a história do filme,as atuações,são realmente perfeitos.

Boys,o filme também vale para vocês.Se vocês gostam de um pouco de briga em filmes,em lembranças tem briga.

Girls,o Rob tá lindo fatão.Se você não gostam de brigas nem de um dramazinho.Acho melhor não assistir.Mas,eu recomendo *-*

Vale para todo mundo.TODO MUNDO MESMO.

Ah,e no final o filme é meio cabeça,então tem que prestar muita atenção no filme senão você não entende nada.FicaDica.


Avatar *-*

Eu não vi.E também,já tá há um tempão no cinema.E até agora não veio nenhum pouquinho de curiosidade de ver.Eu ODEIO ficção cientifica.Eu gosto de coisas reais.Que podem acontecer.

Alice no país das maravilhas *-*

Ainda não estreiou.Mas,parece ser bem legal.Po,em 3D cara com JonnyGatãoDepp de Piratas do Caribe.Fato que eu vou ver.Eu peguei um filme muito antiguinho quando eu era pequena,tá eu gostava,mas agora eu quero ver a nova versão.Deixa?hihi.

Amor sem escalas *-*

Com o George Clooney,que é um ótimo ator.Eu to malucona pra ver esse filme.Cade que alguém qr ver cmg?Deve ser bem legal e talz.Nadaa declarar.

O amor acontece *-*

Com a Diva Jennifer Aniston de Friends e Marley e Eu.Eu sou super fã dela,e noot eu não vou perder esse filme.É um romance que parece ser bem romance mesmo.Então se você não gsoat de melação,acho que não é muito bom para você ver.

O fada do dente *-*

Eu fui ver quando tinha acabado de estreiar.É muito engraçado,muito mesmo.Fato que Dwayne Johnson atua bem,sabe fazer piadas e talz.(e é musculoso,er.).Eu indico muito esse filme,muito mesmo.

Idas e Vindas no amor *-*

É perfeito!Não só porque tem os Taylors,tá 70% do filme sim.É bem engraçado e é bem romantico (dãã).Vale muito a pena assistir,garanto que você não vai se arrepender =D

Simplesmente Complicado *-*

Com Meryl Streep,que é diva também.Ela já ganhou Oscar de melhor atriz,e não foi á toa.Ela atuou super bem em Mamma Mia e está prometendo nesse filme.Tem algumas cenas meio ...er...tá vocês sabem.É uma comédia romântica e acho que geral gosta :p

Tá aí gente.Não venham com desculpas que não tem filme pra ver.Tá cheio,cheio,cheio.Os diretores tão que tão hein.Hihi.

Bjs,
Nathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/