quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa...


Junina,Julina,Agostina,que seja.O assunto agora é caipira!

*dançando quadrilha*

Eu confesso,metade das pessoas (ou mais) do meu colégio,odeiam essa festa caipira.Eu não.Por que eles odeiam?Eu não sei.Mas como você não sabe?Eu não sei.Tá,whatever.

Eu acho muito comédia essas festas,se veste de caipira,dança quadrilha (paga mico,mas é mó legal),come aqueles troços melados (maçã do amor nem se fala,levo duas pra casa x_x ),e tudo mais.

Morena eu quero cháá,eu quero cháá,eu quero cháá,morena bela eu quero chá ♫

rs.

Sem falar que,essa época é a única -or not que pode se vestir como quiser,cantar aquelas músicas bregonas e ganhan dindin.

Eu sei que você gosta,nem que seja no fundo,no fundo,beeem no fundinho mesmo.Confesse vaaai.

É bom correr atrás daqueles pirralhos que roubam seu estalinho o tempo todo,é bom também soltar bombinha e levar susto mesmo prestando atenção naquele troço e ser acordado (a) com esses barulhos,vai lá abigo (a),aproveita.Grita,corre,solta bombinha (só não em cima de mim),joga um saco inteiro de estalinho no chão,invada a cama elástica dizendo que é de menor.Os seguranças não te culparão por isso,vai por mim.

Fazendo sua própria festa junina,julina,agostina...

Acredite,meu prédio vai ter.E as organizadoras disso? Eu e minha mãe.
Vai ser domingo,quem vem? -n
Fazer a sua própria festa é meio difícil,tem que ter comida pra geral,música caipira,diversão,brindes,e tudo mais.Mas,se você tiver certeza de que quer ter esse trabalho,peça ajuda a álguém.Não fique DE JEITO NENHUM,sozinho (a) nessa.Fechou?

Casamentos

Eu nunca me casei em uma festa dessas x_x

Tá,foda-se,eu não queria mesmo.

Mas po,é engraçado quando fazem casamentos bem bolados.com noiva chifruda ou noivo chifrudo,noiva grávida de outro,padre casado,e taaalz.Eu acho muito comédia.Dá pra zoar divertir bastante.

Fogueira

Pelo amor de deus,não coloca fogo na pista!

Pior que festa caipira é a festa terminar em fogo.Imagina o povão de 237863526532563625 (dízima) pessoas saindo correndo e salvando as maçãs do amor na mesma direção,gritando:

-FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!

Tome seus cuidados.

Bombinhas

Há dois dias atrás eu fui acordada por causa de um bando de fdp bombinhas,em frente a janela do meu quarto (mentira em baixo x_x).A vontade?Era mandar eles colocarem a bombinha na boca deles para ver o que acontecia -n.

Roupas

Para mim,é a parte mais criativa.
mas é bem fácil de se vestir caipira.
Pode abusar bastante,sem se preocupar com a moda,por que a regra é,NÃO se preocupar com a moda.
Meia colorida,tênis trocado,abuso do xadres,calças coloridas,calças skynni (sl escrever essa m*rda),whatever.Abuse bastante pra fazer bonito e feio -qn
Mas,que diverte,diverte.Só saber soltar e não queimar seu dedo. u.u

Agora eu vou sair.Vou confirar meu blog,que dá muito antigo u.u

Próxima post:

#vouconfessarque

Vote nas enquetes,bjomeliga :*

Bjs de maçã do amor sem fogo,

morena eu qro cháá,eu quero cháá ♫

Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/