sábado, 19 de junho de 2010

#VouConfessarQue

Abigos e abigas.

Vim aqui confessar um monte de coisas que não tinha confessado antes.

1-Filmes

Sabe os filmes que eu indiquei para vocês?Então,eu não vi metade deles.
Os únicos que vi foram :
Lembranças,Alice no país das maravilhas,O fada do dente e idas e vinda no amor.

Bem,só sobraram três,pois é.
Mas,assim que eu alugar (já saiu de cartaz faz tempo,ficou até com teia de aranha de tanto me esperar :B) ,eu digo a vocês o que eu achei.

2-Twitter

Meu twitter virou um ponto de desabafo,mas mesmo assim,continuo dando notícias sobre o blog,é só me seguir ou ficar atento(a).

3-Forms

Continuo com o mesmo,ou eu mudei o link?Whatever,vou passar de novo,para caso quiser perguntar.


4-Meu quarto

Está um bagunça,ainda bem que a minha tia vai me ajudar a por ordem nisso aqui,tá precisando.Mas,eu acho que isso não interessa a vocês,era só pra por classe nisso aqui,vejo que não deu certo.Você tá gostando de ler isso né?Senão,você já teria parado.Tá eu paro.Parei.

Se quiser comentar é só clicar nos links daqui \/
E se inscrever aqui /\

Felipe Neto here.
Mentira,não tem como se inscrever,ou tem?Pensarei nisso.

Agora vou calar a minha boca.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/