segunda-feira, 1 de março de 2010

Pro-Pro-Pro-meti?

Oi pessoas :p

Bem,eu vim avisar uma coisa desagradável.

Começaram os meus testes e por isso,só voltarei a postar no final de semana.

Pois é,eu prometi.Agora,eu vou tentar cumprir.Nesse ano eu não vou deixar essa promessa falhar.Estou registrando aqui!Não quero acumular promessas,então vou cumprir todas.

Prometeu?Agora cumpre!Não é muito fácil,não.Tem coisas que você promete e acaba relaxando.Por que?Porque você espera que a vida traga uma "surprise" sendo assim,você deixa de cumprir o que foi prometido.

Não façam isso.Promessa de amigos,promessas para amados e amadas,promessas para si mesmo,promessa a Deus,enfim,qualquer promessa,cumpra!

Falar é fácil.Fazer?Difííícil...

Hoje na escola eu aprendi umas coisinhas na "aula" mais chata:

Se você não agir,nada acontecerá.Se você quiser algo,tem que correr atrás.Você não conseguirá nada se ficar esperando algo da vida.É a vida que espera algo de você e não você que espera algo da vida.Por que?Porque a vida é movida a palavras,atitudes,promessas...

"o que se leva da vida é a vida que se leva"

Tá é uma música,mas é perfeita.

E vai me dizer que nunca aconteceu isso com você:

-Você prometeu!

-Pro-pro-pro-meti?

-Sim!

completando:AGORA CUMPRE!

Ah moleque :p

Resumindo: Eu prometi e vou cumprir.

Torçam para que eu consiga.Claro,eu também vou me esforçar para conseguir.

Avisos:

-Sábado eu volto,mas vou estar no twitter.

-Terceira temporada de Paixão Inesperada: Coisas de Adolescente

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/