sábado, 27 de fevereiro de 2010

The End

Hm...não,eu não vou falar do album do BEP.

Eu vou falar do final.O final do início.Hãn?

Final de mês parece ser uma tragédia.Ano passando rápido e daqui a pouco já é Natal again.Tá eu estou exagerando,mas quem não acha que passa rápido.

Há pouco,era Carnaval.Agora,já estamos em Março.Pra mim,início de mês é quase a mesma coisa que ano novo.Só o ano que não muda,o resto?Muda.

Por isso,em quase todos os finais de mês,eu procuro me divertir pacas.Sais com friends,namorar,matar saudade,renovar guarda-roupa,esquecer os problemas.Mas,também não é para exagerar u.u

Não importa,todo final de mês eu tenho que fazer algo novo (não pensem m)

Hoje fui no shopping com as minhas melhores amigas e simplesmente,foi perfeito!

Rimos muito,comemos (não pensem m +1),vimos o filme "Idas e vindas no amor" que eu acho que geral jpa viu,mas para quem não viu,eu falo depois,tiramos fotos ,que por sinal ficaram muito engraçadas,aprontamos em uma loja e levamos bronca,er.Enfim,foi tudo muito bom e perfeito.

Ah!Comprei mais dois esmaltes,depois mostro para as Girls,tipo,seduziram eles :S

Mais um mês de batalhas,estudos,animações e talz.

Já fez o teste?Tente.Vale MUITO a pena.Recomendo,hihi.

Bjs,
Nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/