quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Só para Girls

Voltei para mostrar o resultado das minhas unhas.Bem,eu passei três dias com o esmalte verde.E hoje eu resolvi pintar de vermelho.Sim,eu disse que achava vulgar,mas na verdade,é pq eu não estou acostumada.Agora,eu estou com ele e gente,é lindoooo!

Vou deixar claro que eu tenho cinco dedos ok?E eu sei,minha unha é cotocotinho feio pra caramba!

Bem,esse aí é o verde que eu falei.Verde palmeira,que também fica lindo,mas é meio anormal :S

Alright,parei já.Vamos para o próximo.



Vermelho *---------------------------*

Dá a impressão que a unha tá maior,não fica grosso na unha,tem um brilho lindo,e destaca a cor da sua pele.Recomendo!

Pronto,terminei o assunto esmalte.Veremos o que trarei na próxima coluna.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/