quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As mais lindas

Não boys!Eu não vou falar as meninas mais linda do mundo.E sim,as músicas mais lindas,que eu já ouvi.Com aquelas letras que dão lição de vida,que dão conselhos,que falam de amor,enfim,que tocam lá dentro.Não importa que seja velha ou nova,tem que ser linda!

Então vou começar com as músicas.

I miss you - Miley Cyrus

Da primeira vez que ouvi me apixonei perdidamente.Mi,fez essa música dedicada ao seu avó que faleceu.

Uma parte da música:

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
[...]
Você ainda esta aqui de alguma forma
meu coração não deixará que você vá
eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta

Link: http://www.youtube.com/watch?v=I5hjR5_tbfg

Tempos Modernos - Lulu Santos

É velha,mas é linda.Toca sempre em festas de casamentos,15 anos,formaturas...e eu?Sempre me emociono!Essa música,pra mim,é a mais linda!Vale muito a pena!

Uma parte da música:

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

Link: http://www.youtube.com/watch?v=tQgvyTomW7Y

Bem vindo amor - Claudia Leitte

Baiana e linda,é a CL!Essa música ela fez para o marido dela,e a letra saiu perfeita e linda!

Uma parte da música:

Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo que sim.
Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo
Bem vindo amor,
Pequeno eu vou, cair nos teus braços quero enlouquecer,
Deixa acontecer.
Bem Vindo meu Amor, pequeno eu vou sorrindo.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=9_elmjPFZs4

Bem,eu coloquei três.Mas,se vocês quiserem que alguma música apareça aqui no blog avisem,alright?

Bjs,
Nathy

Um comentário:

  1. oi isa amo vosais e sua turma tomara que a Cristina fique sei namorado thau

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/