terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só para Girls

Sorry boys,mas essa post é destinadas a meninas que gostam de pintar unhas.Vai me dizer que você não gosta de dar uma cor na sua mão?Poupe-me!Pois é,principalmente agora que a moda é pintar a unha com verde,preto,azul,roxo,neon...Eu resolvi entrar nessa moda!Eu tenho um esmalte preto,vermelho e verde.Vermelho eu acho muito vulgar para a minha idade,mas os outros dois A-M-O.Domingo,eu tinha pintado minha unha de rosa (bem,não era neon,mas era um rosa escurinho,sabe?).E depois passei um brilho (não tirei foto da minha unha,mas eu acabei de tirar dos esmaltes olhem só!)




-Primeiro rosa:Ludurana intense,pérola (brilho sem cor!Apenas com brilho!)

-Segundo rosa:Risqué cremoso,astral (é lindo!)


E tipo,eu amei o resultado.Mas,desde sempre,eu tenho aquele estilo menina comportada,entendem?Só gostava (ou ainda gosto,não sei direito,er.) de esmaltes clarinhos (de velha!),tipo:branco,rosa transparente,um incolor normal ou um brilho puro.E adorava o resultado!Mas,como eu mudo muito de opinião (não pensem besteiras,ok?),resolvi deixar esse estilo menina comportada de lado.No ano passado eu pedi para minha mãe comprar um esmalte verde.A reação dela?Simples assim:

-O que?Você tá maluca?Esmalte verde?Quem anda de esmalte verde na rua?

Não quis responder,mas eu ia mandar um "TODO MUNDO TEM ESMALTE DIFERENTE",mas resolvi deixar quieto.E claro,como minha mãe acha todos os esmaltes que eu peço (coisa que eu não acharia),ela chegou com o esmalte verde *ooo*.Pois bem,experimentei uma vez só (por enquanto) gostei,mas o ruim é que não combina com as roupas.Alright.Depois disso comprei um preto,que adoooooooooooooooooro usar!

E hoje,eu to meio na duvida,meu outro esmalte rosa ficou enjoativo e resolvi tirar,por isso,vou pintar minha unha de novo!De preto ou verde,to na dúvida!Deem uma olhada:



-ColorTrend Avon,preto musa

-Colorama artística,verde palmeira

-Palito para unha

-Lixa de unha

-E isso daí que não sei o nome ^^


E aí?O que vocês acham?Pensei em algumas alternativas:

-Pintar essa semana de verde,chegar sexta tirar o esmalte.

-Semana que vem,pinto de preto,chega sexta tiro again.

A partir daí,deixo minha unha descansar,mandem opinões heein!

Ps:Minha coleção de esmaltes (meio) diferentes:


-ColorTrend Avon,sereia (rosa brilhante,derrete fácil)

-ColorTrend Avon,rosa retrô (lindo,lindo e lindo!)

-ColorTrend Avon,preto musa

-Colorama artística,verde palmeira

-Colorama cremoso,quinta avenida (é lindo,mas é meio vulgar)

-Risqué cremoso,astral (perfeito)

-É um brilho normal,ah!


Pss:Acabei de pedir pra minha mãe comprar esmaltes neon,rosa e laranja!Lindos!Se ela encontrar,mostro a vocês ok?

Pss:Essa é a segunda nova coluna "Só para Girls"



Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/