terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esclarecimento .

Alright,eu ando meio sem assunto.

Mas também,agora eu ando meio nervosa (não de raiva,do tipo 'frio na barriga') com coisas da real.

Sim,estou tendo momentos felizes,momentos engraçados,momentos blá e momentos bláblá,como qualquer um.

Vocês podem até falar que eu tenho alguns problemas,e sim,eu tenho.

Muitos!Pago conta da cantina do colégio,pago meu salgado de cada dia,minha água de cada dia,rs

Mas,assim,eu to meio perdida :S

Perdida não,indecisa,insegura,nervosa.Essa sou em Fevereiro de 2010.E isso tudo,por causa de um assunto só.Que não sei se devo contar,porque sabe,fofocas rolam e se eu pedir um conselho pra vcs não sei se vai dar muito certo.Por isso,prefiro não arriscar.

Pero si un día tengo coraje,que volver y pedir su ayuda (sim,coragem),combinado?

Eu confio em vocês,mas esse caso é meio pessoal,e tá,pq eu to falando isso?

Tá quem importa? .-.

Parei já de desabafar podem deixar

#abafaocaso

Enfim meus amores,resumindo,eu estou tendo probleminhas na real e não vou poder postar muito aqui,eu sei que vcs não vão sentir minha falta mesmo .-.

É tudo!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/