quinta-feira, 4 de março de 2010

Mês de niver


Happy B-Day to you!Hey!

Tá não é meu aniversário .-.

É aniversário do bloooooooooooooooooog!

Esse mês,Março o blog completa um aninho de vida!Aaaah que fofiiiinho -n

Vou contar a história pra vcs:

"Erauma vez,uma pré-bloggeira chamada Nathy.Ela era feliz,gritava,sorria pulava.Até que um dia,sua amiga bloggeira,Valen,mostrou a ela o lado bloggeira de ser.Nathy,ficou loooooooooouca pelo blog da amiga (www.blogdavalen.blogspot.com) e gostou da ideia.Foi fazer um blog.Um blog xoxo,ridiculo que demorou séculos para ser conquistado pelo público. (e ainda não conquistou er.).Até que no dia 17/03/2009,Nathy resolveu fazer a primeira post no blog.Começou a ganhar seguidores,e com isso,atualmente,ela está com quase 40 seguidores.Isso pode ser muito,ou pouco.Mas,claro,ela está feliz com ele,e agradece ás seguintes pessoas:

-Valen
-Mariia
-Belle
-Seguidores ♥

Por fazerem parte da família BDN.

The End"

Tá,agr é sério.

Bem meus amores,meus docinhos de coco -n

Sem melozidade.

Tá,eu preparei um discurso para postar aqui,nesse mês,agradecendo ás pessoas que sempre me ajudaram a andar com o blog (emagrecemos bem -s):

Bem gente,primeiro lugar,eu queria agradecer a Valen,por ela ser uma pessoa especial na minha vida desde quando eu a conheci.Foi ela que me apresentou o lado bloggeira,foi ela (e outras pessoas) que me mostraram o que é a amizade.Enfim,amiga obg por tudo!

Maria e Belle,elas também me ajudaram com esse blog.Foram as primeiras a me seguir e até hj pedem postagens.Ai papai!São tantas emoções (sem RC),ao lado delas,vcs não tem noção do que eu tenho que aguentar.


Seguidoooores!Meus lindos que fazem essa jossa funcionar.Sem vocês,não teria blog nenhum,eu ficaria no vacuo!Isso não é bom .-.
Não teria BDN nenhum aqui e eu nao me divertiria tanto.Obg por fazerem parte dessa família!

Pronto.Meu discurso horrendo tá aí.Mas é de coração ♥

JORNAL BDN



Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Está começando mais um jornal (mais um vírgula,o primeiro) BDN.

Fãns de Isa TKM atacam BDN



Devido ao ataque de fãns de Isa TKM nas posts de Isa TKM (para de repetir isso -.-' ),Nathy irá excluir as posts.Fãns desesperadas conversam com a post pensando que eles iram ver.Coisa impossivel de acontecer.Não teremos mais posts de Isa TKM,porque aqui NÃO É FAN CLUBE DE ISA TKM!Se estava procurando por isso,vá procurar em outro lugar.Quem gosta de BDN,não gosta SÓ de Isa TKM.Está claro?Prontofalei:*



Nathy a revolts


Nunca me chamaram de revolts,mas depois dessa post geral vai me chamar de revolts que eu sei.Mas cara sério,eu já cansei.Só vejo comentários de Isa TKM e bláblá.Já até enjoei de IsaTKM por causa disso.Fans de isa tkm nada contra vocês mas po,ELES NÃO VERÃO ISSO!Entenderam?Controlem-se!Não vão qrer fazer maluquices de fãns descontroladas (os) que isso não leva a nada.Aviso:SEM ISA TKM DAQUI EM DIANTE NO MEU BLOG,OS ENCOMODADOS É QUE SE MUDEM!

É tudo amores!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/