sexta-feira, 5 de março de 2010

Deixa,deixa eu desabafar ♫

Eu sei que geral já teve sonhos malucos.Pois bem,eu tenho um.

Ir no show da Lady Gaga.

Tá não é um sonho,mas que é maluco é.

Só uma maluca pra ir no show de uma cantora maluca. :s

De verdade?Eu não sou fan dela.Mas gosto sim das músicas dela.Acho que ela TEM coragem de mostrar o lado maluco de uma cantora.Principalmente nas roupas que ela usa.E também,não é muito fácil achar músicas com desabafos.Pois bem,Lady Gaga desabafa!




Vou contar,xô contar pra tu.

Tá parei :x

Sim,eu exclui isa tkm da minha vida e do meu blog.E não teremos isa tkm mais no blog,pq fiquei revolts com isa tkm.Então parei.

Pessoas amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas!

Ninguém me perguntou,mas eu vou falar.Sobre a terceira temporada de Paixão Inesperada:"Coisas de adolescente",eu não tenho nada a declarar.


Ih caraca,acabei de ter uma ideia :B

Resumindo,na próxima post eu falo a ficha completa de "Coisas de adolescente".

Aguardem...

PS:Perguntem no forms?Me siga no twitter?

Bjs,
Nathy





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/