sexta-feira, 5 de março de 2010

Vivendo eu aprendi...


Outro dia,eu estava numa fase meio difícil,quer dizer,entre eu e um amigo meu.A gente tava brigando e eu cheguei a duas conclusões:

Confissões

Ninguém vai mudar meu jeito de ser;
Nada vai mudar meu jeito de ser;
Se me odeia:
Passe a se acostumar com meu modo de ser.
Se me ama:
Me abrace mais,me beije mais,diga o quanto me ama.
Se algo não está te agradando:
Avise o que há de errado,
senão nada se conserta.
Com erros,a gente aprende.
Com acertos,a gente sobe no pódium.
Não adianta você achar que está errado sem falar comigo.
Se você não falar,me diz,
Quem vai falar?
Seja você,
mostre o que você sabe.
Mostre o lado certo,
e o lado errado.

Mudanças

Não sei como estou hoje.
Bem,mal ou péssimo?
Me diga.
E agora?
Eu tava feliz,
mas agora,não estou mais.
Mudanças aconteceram.
Mudanças estão acontecendo.
Mudanças acontecerão.
Mas,como eu sei disso?
Como eu vou me preparar?
Eu não sei;
Não sei de nada.
Só sei que,
mudanças acontecem.


A cada dia que passa,aprendo mais coisas.Mais,mais e mais.Isso aumenta a minha criatividade.Me desperta,me acorda para o mundo afora.E sabe o que eu acho?Brigas,não são a toa.Se não fossem as brigas,a gente não seria assim.Afinal,ninguém é perfeito.Se todo mundo fosse igual...Não teria brigas,ninguém ia aprender como é respeitar DE VERDADE os outros.Você seria eu,eu seria você e por aí vai.

Brigas são lições de vida.

Vivendo eu aprendi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/