sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Volta as Aulas Blog da Nathy

/\ título de propaganda

Como todos sabem,as aulas estão voltando (snif) e vai acabar a mordomia.

E claro,tem um lugar na internet que faz você esquecer um pouco isso para aproveitar o final de férias e voltar as aulas com tudo!

Aqui no Blog da Nathy!

Eu resolvi começar as aulas fazendo um lista,para que,nesse ano eu me dê bem melhor do que no ano passado.E gente,funciona viu?

Mas olha,prometeu tem que cumprir,ok?

eu vou postar a minha lista,para dar umas ideias a vocês:

1) me organizar melhor na escola para não sofrer mais ataque cardíaco em véspera de prova

2) Me esforçar melhor

3) Não roer mais as unhas (hm)

4) conhecer novas amigas

5) Ficar menos preocupada com a internet

6) ler um livro por mês (dependendo do tamanho do livro)

7) Dar mais conselhos para as pessoas (adoro!)

8) Entrar na internet sexta,sábado,domingo e feriados

9) Cuidar melhor dos meus animais

10) Comer menos doces (yn)

11) Comer mais coisas saudáveis (yn)

12) Não engordar muito (yn)

14) Ajudar os necessitados

15) ajudar o mundo

quer fazer umas lista?Manda para mim?

Twitter
Formspring

Beijos,
Nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/