domingo, 31 de janeiro de 2010

Saudades

Pessoas amadas,hoje o assunto é saudade. (se alguém chorar a culpa não é minha,blz?)
começando...

Domingo,31 de Janeiro de 2010,Nathy acorda (como qualquer pessoa normal) e vai Twittar.E claro,não podia deixar de passar no seu blog.Foi aí,que ela viu um post em outro blog (sem propagando amores) sobre a saudade e pensou: "Saudade...saudade...saudade..."

Pois é SAUDADE!

Vamos refletir sobre essa palavra (agora é sério):

Já me disseram : "Sentir saudade é chato,odeio sentir saudade"

E eu digo: Sentir saudade é chato sim,mas é bom,por que?Veremos:

Você sente saudade de quem você ama,de quem você quer por perto.Saudade de alguém que já se foi,saudade de amigos,saudade de quem mora longe,saudade de namorado(a),enfim,você sente saudade de quem você ama.

Você pode até não ter percebido mas,a saudade,aumenta o amor.

Ela faz com que você deseje mais a pessoa (não pensem besteiras),com que você deseje o carinho,o abraço,o beijo,o sorriso da pessoa [...]

Tem gente que não sabe o significado de saudade,agora sabem:está aí em cima /\
Pois então,quando você sentir saudade não fique triste,pense no que eu escrevi.Pense em como você ama a pessoa ou sei lá o que.

Eu vou fazer a lista de quem eu sinto saudade (resumida blz?):

Sinto saudade do meu pai...que se foi quando eu tinha apenas 4 anos.

Sinto saudade de quem se foi...que agora eu só tenho lembranças.

Sinto saudade de quando eu era picurrucha...eu aprontava todas haha

Sinto saudade dos meus amigos...que me ajudam em tudo,que estão sempre ao meu lado,que nunca em deixam na mão.

Sinto saudade do meu namorado...não há o que explicar,eu amo ele muito tá?

A saudade traz tristeza,mas quando você consegue ver a pessoa,você sorri,fica feliz e talz.Isso não é bom?

Então:

Abrace mais,beije mais,ame mais,diga mais "eu te amo",passe cada minuto como se o mundo fosse acabar naquele momento.

Enquanto isso eu vou estar...

Twittando mais

Bloggando mais

Formspringando (?) mais

Amando mais isso daqui...enfim...er...é melhor eu calar a boca.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/