segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Verão com Emoção-Cap 4-Emoções


Diversão a mil no parque aquático.O "plano" do Matt funcionou,esqueci completamente os problemas.

-Se divertiu?

-Muito!Foi mais que perfeito!

-Claro estava comigo!

-Haha,seu bobo

-Sim eu sou bobo,o seu bobo

Ele me deu um beijo.Um beijo perfeito para o momento.

-Vou ligar pra minha mãe.

-Uhum

-Alô?Mãe,já pode vim buscar a gente.-houve uma pausa-Claro,foi muito bom,to te esperando,tchau.

Matt desligou o celular e olhou pra mim sorridente.

-Ela disse que vai demorar uns 20 minutos.

-e o que a gente vai fazer esse tempo todo?

-Isso.

Ele me beijou de novo,esse com mais emoção.Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto.Coloquei uma mão no pescoço dele,em seguida a outra,fazendo um carinho de leve.Fechei os olhos completamente envolvida no momento,aquele momento,só nosso,de mais ninguém.

Ele parou de me beijar com uma cara de desgosto.

-Que que foi?

-Desculpa,aquela menina não parava de olhar

Ele balançou a cabeça para frente apontando para a menina.Ela devia ter uns 7 anos,e claro,ele estava com as razão em ter parado.Olhei pra ela e comecei a rir

-Que foi?

-Isso foi engraçado.

-O beijo?

-Não,a menina olhando pra gente com cara de nojo.

-Normal,quando ela crescer ela vai ver que é bom.

Ui!Subiu um frio na minha barriga.Uma buzina soou ao fundo.Minha...er...sogra,estava olhando para nós com cara de pressa.Matt pegou a minha mão e me puxou para perto do carro.

-Como foi?

-Bom,bom

-Só isso?bom,bom?Pra mim,isso seria um chocolate,não?

Soltei um risinho de leve,era o mínimo que eu podia fazer.

-Foi ótimo,tinha aquele escorrega que tem várias elevações,mas também tinham várias crianças.

Matt olhou pra mim rindo.Eu entendi o recado.

-Claro,parque é parque,sem crianças não seria um parque.

-talvez,mas elas berram muito.

-Pelo amor de Deus Matheus!

Ficamos em silêncio até chegarmos em minha casa.

-Prontinho Cami.

-obrigada,tia

Ela pigarreou

-Adriana

-De nada!

Matt se inclinou em meu ouvido e sussurrou

-Entra no msn hoje,preciso te falar uma coisa.

-Ok

Matt parou perto da minha boca,tia Adriana estava olhando tudo.

-Mãe!

Matt disse com um toque de raiva.

-Tá eu saio!

Como o carro tinha o vidro escuro,Adriana saiu do carro com os braços cruzados.

-Não demorem!

-Eu te amo

Matt me disse com os olhos grudados no meu.

-Eu também

Encerramos com um beijo.Duradouro.

-Tchau,obrigada

-Não há de que

-tchau Adriana,obrigada pela carona

-Obrigada pela companhia

abracei-a orgulhosa de mim mesma.

-Tchau.

Saí correndo em direção ao portão.Olhei para fora,e vi carro saindo acelerado.

-----------------------------------------------------------------------------------

Gentinha do bem,Verão com Emoção não vai ter o mesmo número de capítulos como o Paixão
Inesperada,terá apenas,5 capítulos.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/