quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dias irritantes

Todo mundo tem seus dias irritantes,não é? (não meninas,eu não falo de TPM),pois bem eu tive os meus.Ontem e anteontem,foram uns dias meio mais ou menos para mim.Mesmo assim,irritantes.Por que?Veremos:

Dia 25/01/2010

Acordei,como toda pessoa normal,fui tomar meu café...enrolei mais um pouco na cama.Resolvi entrar no computador.Primeira coisa que eu fiz:Entrar no blog.Lá fui eu feliz da vida entrar no blog,weee.Até aí tudo bem,dia ótimo pela frente (y).
Postei mais um capítulo de Verão com Emoção e blábláblá.
Exatamente 14:30 da tarde,o cara da Net (sim,net),chega aqui em casa para concertar uma paradex aqui.O que?Eu não sei.Só sei que ele é um idiota.Por que?Ah,isso eu sei (Y)

-Nathy,vai ficar 30 min sem internet,ok?

Meu pai me disse.Eu na boa,assenti.
30 minutos se passaram,liguei o computador novamente,nada de internet.
Uma hora,nada de internet.
Duas horas,já tava irritada.

Horas e horas foram se passando...e nada de internet.E para melhorar a minha situação,não tinha NADA de legal passando na TV.Tédio total.Fui dormir,como qualquer pessoa faria.Beleza,um dia sem internet.Só isso basta pra eu ficar irritada.Não só por causa da internet,mas porque não tinha NADA passando na TV e eu não saí de casa.

Dia 26/01/2010

Internet?Nem em sonho.Ela não deu um sinalzinho de vida.Meu dia já tinha começado super bem;
Vocês devem estar se perguntando: O que você tanto queria fazer na internet?Resposta:Fala com pessoas importantes (sim,elas são importantes!),atualizar o blog e as outras contas...

Bem,resumindo.Surgiu um compromisso!weeeeeeeeee!Eu claro,topei na boa!Sair com duas amigas,isso é bom!Fomos ao shopping (é assim que eu prefiro chamar -q) e depois alugamos "Ele não está tão a fim de você" (propaganda).Lanchamos e vimos filme com pipoca (!).Só que a santa Nathy,tinha esquecido o celular em casa e claro a pessoa importante podia ligar (hm).Cheguei em casa 21:30 se eu não me engano.Meu celular estava tocando,saí correndo feito uma maluca,quando cheguei parou de tocar,isso dá raiva,não?Várias ligações da pessoa importante.Fiquei desesperada.Foi aí que veio a notícia boa:

-A internet voltou Nathy!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Liguei o computador correndo,me ajeitei na cadeira e...consegui falar com a pessoa importante!
Fiquei com pena ela ficou tão preocupada :(.Mas,também tiveram outras pessoas importantes preocupadas comigo (confusão de pessoas importantes,mas enfim),mas eu tava muito nervosa,sei lá,tava meio bléu.E só falei com A pessoa importante (melhor assim?)

Essa foi a causa,motivo,razão ou sei lá o que do meu sumiço por dois dias.

PS:Erros ortográficos,não é culpa minha,é do teclado.

Sorry :x

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/