segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Verão com Emoção-Cap 3-Diversão


-Cami!!Telefone!!

-Alô?

-Oi amor,eu tava pensando se a gente poderia ir em um parque aquático,para esquecer nossas preocupações.E aí?

-Parque aquático...esquecer preocupações...gosto disso,quando vai ser?

-Agora,pode ser?Eu passo aí para te buscar,eu convidei a Gabi,a Betinha,a Aninha,o Carlos e o Diego.

DIEGO?ELE CONVIDOU O DIEGO?

-Ah,ok,então,eles já tão lá?

-Não,estão se arrumando.

-Então eu também já vou me arrumar,quando você estiver chegando me liga.

-Ok,beijos

-Beijos,tchau

Fui para o quarto correndo,minha situação não tava boa.Peguei minhas coisa,me arrumei rápido.Tudo isso,pensando no que podia acontecer.

"Calma Camila,calma.É para esquecer as preocupações.Diversão é diversão.Não é tristeza."

-Vamos confirmar

Comecei a falar sozinha,isso me tranquiliza.Ou não.

-Canga,biquíni,roupa,toalha...falta algo!

-O CELULAR!Cadê?Ai meu Deus,na bolsa,isso na bolsa.Não,não está aqui.No porta celular,dãã,não também não está.Ai,ai cadê????MÃÃÃÃÃE!!!!


-Que é!!!!!

Minha mãe abriu a porta do quarto,assustada.

-Fala,filha

-Você viu meu celular?

-De novo,você perdeu ele?

-Eu não perdi,ele criou pernas e fugiu de mim.

-Tá bom,sei.Não,não vi.

-Obrigada.

-Rápido que o Matheus já te ligou.

-JÁ?

-Uhum.

Ai meu Deus,deuszinho do céu.Me ajuda!

Foi nessa hora que surgiu uma dúvida:Eu quero me apressar por causa do Matt ou por causa do Diego?Deixa pra lá.Eu quero mesmo é sair!Me divertir com as meninas.
Peguei o rádio e coloquei o CD da Ashley Tisdale.Avancei para a faixa 13,Crank it up.Cantei,pulei,dancei.A diversão estava começando.

-ACHEEEI!

Minha mãe havia gritado.Desliguei o radio,peguei o celular,coloquei na bolsa e desci rapidamente.Matt estava lá em baixo,parado me esperando.E,pelo visto,com pressa.

-Oi amor,está bem?

-To-disse ofegante-Um pouco cansada,mas estou bem e você?

-Estou bem.Entra rápido o Diego já ligou apressando a gente.

-Desculpa,eu tinha perdido meu celular-Disse sem forças

-Acontece,mas calma,está tudo bem.

Ele me beijou.E,pra variar,fiquei com menos fôlego.

-Oi tia-Cumprimentei a minha "sogra"

-Oi Cami!Quanto tempo!Como vai?

-Bem,bem-Olhei para o Matt pelo canto dos olhos.-E você?

-To indo.-Ela respirou fundo,o clima estava tenso dentro do carro-Quando soube que vocês estavam namorando...-Ela pausou e meu coração também.

-Ah não mãe!Não começa...a gente está bem assim!-Matt a interrompeu

-Não meu filho,eu só quero dizer que estou feliz que seja a Camila.

-Obrigada,tia.

-Agora,você não precisa me chamar de tia.Afinal,sou sua sogra-Matt bufou.

-Desculpe,então eu devo chamá-la de que?

Achei estranho o comportamento dela.

-Pelo meu nome,Adriana.

-Ah...ok

É estranho chamar minha "sogra" pelo nome.Pelo menos,no início.

-Chegamos.Quando for para buscar vocês me liga,ta certo?

-Pode deixar!

-Divirtam-se!

Saímos de mãos dadas.Pegamos os bilhetes e seguimos em direção ao escaninho,onde havíamos marcado.

-E o casal chegou!

Ouvi Carlos comentar.Ele era o único que implicava com isso.

-Fala cara-Matt disse,comprimentando-o com um toquinho-Beleza?

Também o cumprimentei,normalmente.Todos já estavam lá,mas a dificuldade mesmo,era falar com Diego

-Oi Cami!-disse ele por fim

-Oi-o cumprimentei normalmente,só que um pouco mais lento.

-Então,vamos?-Carlos deu um fim no clima tenso,graças a Deus.

-Vamos!

Deixei minhas coisas do escaninho,dei a mão pro Matt e fomos nos divertir,que naquele momento,era o mais importante!

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu vi alguns comentários no meu formspring assim:

"vc diz q vai botar mais isa tkm... mas concerteza tem leitores do seu blog q nao gostam de isa tkm! e a gnt, como a gnt fica???"


gente,o meu blog tem tudo para todos!Mas,também os bloggeiros daqui podem dar sugestões.É só mandar um recadinho no meu formspring ou no meu twitter.

Estarei esperando recados!

Beijos,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/