domingo, 17 de janeiro de 2010

Verão com Emoção-Cap 3-Sentimentos


Mais um dia de praia,mais um dia de alegria.Já estou há cinco dias namorando com o Matt e até agora está tudo bem.Não tenho mais o que fazer,então vou ficar no computador.Entrei no msn,conversei com bastante gente,isso me deixou assustada,porque quase ninguém vinha falar comigo.Entre essas pessoas,estava Matt.

Matheus diz:
Oi

Cami diz:
Oi,tudo bem?

Matheus diz:
Tudo sim e com vc?

Cami diz:
Otimamente bem.Novas?

Matheus diz:
Minha mãe descobriu

Cami diz:
Como?

Matheus diz:
ah,a gente saindo sempre,eu ligando pra vc sempre...aí ela achou estranho.Me chamou pra conversar e correu tudo bem,mas e a sua mãe?

Cami diz:
Ah,então não tem problema.Haha,minha mãe não vai descobrir tão cedo

Cami diz:
Eu espero.

Matheus diz:
Já pensou em contar pra ela?

Cami diz:
Never,não tenho tanta coragem

Matheus diz:
Vou indo,só passei aqui para te contar a noticia,tchau beijões

Cami diz:
Beijo,te amo (l)

Matheus ficou offline

Foi essa a minha conversa com ele.Mas,não entendi porque era urgente falar isso comigo,já que a mãe dele liberou.Bem,mudando de assunto,meu verão está ótimo.Começou bem,mas já está acabando,vou aproveitar esse "meio" de férias.

-Camila,arrume esse quarto que está uma zona,vamos ao shopping,quer ir também?

Minha mãe estava meio nervosinha e eu bem,eu estava caidinha,meio cabisbaixa.

-Não,pode ir eu vou ficar aqui.

-Se cuide

-Pode deixar

Arrumei meu quarto que estava realmente bagunçado.Roupa em cima da estante,em cima da cama,jogadas no armário,cama bagunçada,sapatos espalhados...essa era a minha bagunça.Arrumei tudo bonitinho,como se eu fosse organizada.Me joguei na cama com o braço atrás da cabeça.Olhei para o teto e pensei,pensei bastante.

"A saudade é o segundo sentimento mais forte que podemos sentir"

Foi a minha conclusão daquela tarde.Eu estava com saudade,com muita saudade.De quem?Do Matt.Pensei em todos os momentos que estive com ele.Pensei na minha felicidade.Fiz um antes e depois de Camila.Resultado?Agora sou uma nova Camila,sou Cami Duarte.Eu estou amando de verdade,sabe?

Lembram do Diego?ele pra mim agora,é um fantasma.Ele evaporou da minha vida completamente.Eu não quero mais saber dele,ele não me deu bola,então também não dou mais a mínima para ele.Sabe de uma coisa?Eu não me apaixonei por ele,eu não era louca por ele,eu apenas me iludi.Eu caí em uma armadilha do amor.Diego agora,era um amigo,nem sei se é isso mesmo.Ele não tem contato comigo,nunca fala comigo,então Diego não é um amigo.Este só é um ser que tem uma vida estúpida,que trata as pessoas como se elas fossem lixo.Essa é a minha definição de Diego.Agora,Matheus,Matheus é Matheus.É perfeito.Educado,lindo,fofo,meu namorado.Ele pra mim é perfeito em tudo!Não tem um erro.Pode até ter,mas eu me iludi demais,então não vejo erro nele.Não estou reclamando,estou agradecendo a Deus por ter realizado meu sonho.

-Alô?

-Oi CamiBetinha,podemos conversar um minuto?

-Claro,diga.

-Você sabe o Ricardo?

Err...eu não disse,Ricardo é o namorado da Betinha.

-Sim,claro que sei.

-Então,ele não liga pra mim há uma semana,e agora?Será que ele terminou comigo e eu não sei?

-Amiga,o Ricardo deve estar viajando e esqueceu de te contar,é normal isso.Mas,vem cá,já tentou ligar pra ele?

-Não...não gosto de ligar para meninos

-Por que?

-Não acho legal uma menina ligar para um menino

-Mas quando os dois estão namorando não tem problema!Pode ligar amiga,não tem problema nenhum.

-Ele não vai ficar chateado?

-De jeito nenhum,boa sorte

-Ah tá,obrigada amiga.

Tadinha,ficou uma semana sem saber do namorado.Sem ouvir a voz dele.Eles dois são uma coisa juntos.Abraços,beijos,troca de olhar,um amor que só.São muito fofos juntos,de dar inveja mesmo,sabe?

Cada ano que se passa,mais um casal se forma.Isso é bom.Eu acho.

-------------------------------------------------------------
sem movimento no meu formspring o que está acontecendo pessoas?

Comentem,eu qro responder! D:

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/