terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A família cresce

Creeeeeeeeeeeeeeesce família!!!!

Que família?
A do blog!

Que felicidade já estar com 22 Seguidores!

A cada dia que entro tem mais gente seguindo,isso me deixa com uma vontade louca de postar aqui.

Eu ando meio sem assunto (já dá pra perceber,certo?),peço desculpas por isso.Mas,gente podem ter certeza que eu sempre estarei no twitter e no formspring.

Eu quero deixar claro aqui que meu formspring não é para xingamentos,ofensas, e talz.E também que eu não respondo TUDO.Formspring é perguntas e respostas de gente que sabe brincar,se você não sabe,desculpem falar assim,mas caia fora!

Eu respondo o que tem a ver com o meu blog,sugestões,perguntas coerentes,ok?

Eu espero não ler mais ofensas lá!

E bem,eu ando percebendo que a maioria dos bloggeiros que visitam meu blog,gostam de Isa TKM,eu não sei o que fazer,mas eu vou procurar mais algumas informações para esse pessoal.

Vocês estão gostando de Verão com emoção?comentem,viu?

O blog passará novamente por reformas,por que?Porque também existem meninos,meninas!Então eu vou colocar o blog menos feminino e vou mudar o blog para ficar médio.

Sugestões?

Twitter
ou formspring

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/