quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Verão com Emoção-Cap 1-Revelação


Eu estou de Férias!uhu!Amigos,festas,diversão,praia,piscina,verão,calor,e agora,o que mais me importava: Matt,meu namorado.A felicidade é tanta que nem consigo aguentar!Férias,férias,férias,namoro,namoro,namoro!aaaaaaaaaaaaah!Que tudo!

Mas,tem um problema.Nossos amigos e amigas não sabem.

-Mas então Cami,como a gente vai contar?

Era final de tarde,estavamos sentados na areia em frente ao mar da praia.

-Eu não sei...Se elas não aceitarem?

-Obvio que vão aceitar,somos melhores amigos,nos amamos e agora,somos namorados e melhores amigos.

-Mas sei lá,você conhece a Gabi,ela vai achar que a gente está zoando com a cara dela!

-A gente explica direitinho pra ela,me empresta o celular?

-Claro,pra que?

-Pra ligar pra ela!

-Está aqui.

Ele discou o número rápido,olhando para os cantos.

-Alô?Gabi?É o Matheus ,tudo bem?

Fiquei encarando ele com os olhos arregalados de "o que ela tá falando??"

-Então,dá para você vim aqui na praia com a Betinha e com a Aninha?Eu to aqui com a Cami,desculpa ser assim de imediato,mas é urgente!

Olhei pra areia,desenhei um coração,enquanto ele conversava.

-Não,não conteceu nada,só queremos encontrar vocês,pode ser?

-Sim,agora.Espero vocês,tchau

Ele desligou olhando pra mim com um sorriso grandão.

-Consegui!

Ele me deu um selinho fofinho e apaixonante.Deu para sentir a felicidade.

-E aí?

-Elas vem aqui,vamos lá na lanchonete?A gente espera elas lá.

-Vamos.

Ele levantou e depois me ajudou a levantar.Um perfeito cavalheiro.Fomos até a lanchonete,que era na praia, e sentamos em uma mesa com a vista para o mar.

-O que desejam?

-Por enquanto nada,estamos esperando nossas amigas,obrigado

-Podem chamar quando elas chegarem.

-Obrigado

Matt era simpático demais,mas ás vezes,ficava tímido.Como uma tartaruga em um casco.
Gabi,Betinha e Aninha entraram correndo,com cara de desesperadas.

-O que aconteceu?

-Calma gente,senta relaxa,estamos bem.

Eu disse por fim.

-O Matheus quase que mata a gente de susto!O que vocês querem?

Ela estava falando muito rápido e ofegante,tipo uma mãe desesperada porque a filha não apareceu em casa.

-Moça?

Matt colocou a mão pra cima para chamar a garçonete.

-Sim?

-Você poderia trazer cinco guaranás,por favor?

-Claro,mais alguma coisa?

-Por enquanto não,obrigado.

-Matt,conta logo para as meninas!Elas estão parecendo um cachorrinho com medo!

-Ok,ok!é que é o seguinte.

Ele fez uma breve pausa.

-Sábado eu fui ao cinema com a Cami.

Os guaranás chegaram e comecei a beber feito uma desesperada.

-E....

Fez Aninha ansiosa.

-Eu a pedi em namoro.E ela aceitou.E com isso,estamos namorando.

Eu engasguei,tossi,tossi,tossi,meu olho ficou cheio de água.Engasguei feio.

-Amor,tá tudo bem?

-Uhum.

Respirei fundo e olhei para a cara das meninas.Resultado?Pasmas!Estavam todas com a boca escancarada,tipo um teatro mesmo.Matt,todo engraçadão,abanou a mão na frente delas,para ver se estavam vivas,ainda.

-Meninas?

-Vo-vo-vocês estão namorando?

Matt colocou sua mão em cima da minha,todo orgulhoso.

-Sim.

-Cami,banheiro?

Disse Betinha.Eu estava confortável,ou não.

-Não está tudo bem!

-Não Cami,BANHEIRO!

-Ou,ok.Já voltamos Matt.

Dei um beijo nele de despedida.

-Não demorem,vou pedir batatas,ok?

-Claro.

Sorri de volta para ele.
Entramos no banheiro.Betinha me empurrou pra dentro,sem violência claro.Aninha ficou do meu lado e Gabi bateu a por com força e trancou-a.

-Vocês estão namorando,mesmo?

Começou Gabi com o interrogatório.

-Estamos.

-Há quanto tempo?

-Se hoje é terça e ele me pediu Sábado então estamos há três dias.Mas,vem cá isso é uma ameaça mesmo ou o quê?

Sabia que elas iam chegar a esse ponto.

-Não,era só para te assustar mesmo,vem cá minha amiga.

As três me abraçaram com força,muita força.

-Er,gente vocês estão me esmagando.

As três pararam sérias,me encarando feio.

-Tá namorando!Tá namorando!Tá namorando!

Elas pulavam e cantavam em volta de mim com um sorriso daqueles.

-É gente eu to,mas a lanchonete toda não precisa saber!Vamos,o Matt tá esperando!

-Hmmm,o Matt tá esperando é?Seu amorzinho?

Disse Aninha me zoando.

-É meu amorzinho está esperando,vamos?

-Ai tá,simbora

Chegamos rindo de tudo o que havia acontecido.Matt levantou da mesa para me cumprimentar com um beijão de cinema,daqueles melosos.

-Ecaaaaaaaaaa!!!

Paramos e olhamos pra elas sorrindo.Dei de ombros e continuei o que havia acontecido.

-------------------------------------------------------------

Eu estava aqui pensando :O que meus bloggeiros acham de terminar de escrever essas sagas e
depois colocar em um livro?E aí?o que vocês acham?Antes,eu sempre vou postar aqui o que eu escrevi,depois passo para um livro,e aí?

Responde,viu?

Gostaram do primeiro capitulo?


Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/