sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

aaah,viajens


Essa coluna está meio atrasada,porque já passou o Ano novo e o Natal,mas ainda temos o carnaval,que também,é uma época de muitas viajens.E claro,nas férias,raramente as pessoas deixam de viajar.Por isso,eu estou aqui,para ajudar vocês a arrumarem suas malas,que claro,tem gente,que coloca suas roupas e nem sempre a mala fecha.Para dar tudo certo dessa vez,leia essas dicas:

Antes de começar,coloque alguns "conjuntos":2 blusas ou camisetas para cada bermuda,short ou calça!E 3 sapatos está de bom tamanho.Lembre-se:Sempre de acordo com o local que você vai!

Subsolo:

Tem gente que coloca vestido ou terno,não coloquem!Amarrota a roupa toda!Em baixo,coloque sua calça ou bermuda,ocupa menos espaço e não amarrotam.

Térreo:

Coloque as camisas dobradas ou em rolinhos,eu acho,que em rolinhos ocupa menos espaço e não amarrota.Nesse caso,coloque em volta da mala.Dobradas,você pode colocar em cima da calça,mas tente não colocar uma blusa (ou camiseta) uma em cima da outra.Desse jeito,acaba amarrotando tudo,mas se não der,enrole as que sobraram e coloquem em volta da mala.

Ultimo andar

Bem,meninas e meninos.Esse andar pode até ser o mais fácil,mas deve ter o maior cuidado!Por que?Porque é o ultimo andar,então você vai jogar a mala pra lá e pra cá e tudo que tiver lá amarrota,fica uma bagunça geral.

O que colocar?

Primeiro:Separe uma necessáire para colocar roupas intimas!Uma para cada dia!Mas,meninas,sutians coloquem apenas dois,ok?

Segundo:Meias e calçados:Separe uma meia para cada dia,leve sempre um tênis,para caso chover ou algo assim.Coloque as meias dentro do tênis,bem esmagadinhas,já que meias tem menos possibilidades de amarrotar.

Terceiro:Cosméticos.Principalmente as meninas que adoooram levar acessorios e cosmeticos!

Meninas~>Leve apenas um tipo de gloss,um batom neutro e outro para festas ok?Desodorante sempre!esmalte,não!Faça a unha em casa!E claro,um perfume (pequeno!) vai bem.

Meninos~>Levem perfume e desodorante evitem de levar aqueles acessórios (se vcs usam,tipo brincos,corrente e blábláblá,ok?)

E para os 2!Claro,tem que levar utencilios básicos (escova de dente,pasta de dente...)

Tenham uma boa viagem!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/