quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tchan,Tchan,Tchan,Tchan

Pois bem,tive de fazer outra postagem (não pensem que é de má vontade que estou escrevendo).Sinceramente,eu ia fazer de qualquer jeito hoje,porque ficaria muito apertado para mim escrever o primeiro capitulo,de hamham amanhã.No emu formspring tinha uma perguntinha,melhor um pedido (que eu pensava que nunca iria ter,agradeço,obg (:) pedindo a foto de hamham.eu não vou dar só a foto,vou dar todas as informações precisas (:

Vamos lá?

Título:Verão com emoção

Autora:Nathy

Personagens principais:Camila e seus companheiros :p

Clima: Férias e Verão

Tema: Romance e diversão

Estréia:07/01/2010

Sinopse:A incrivel saga de "Paixão Inesperada" vem com tudo em Janeiro de 2010.Camila agora,não é mais solteira,e sim,está apaixonada pelo seu melhor amigo Matheus,chamado de Matt.Suas amigas ainda não sabem do rolo,pois eles não tem "coragem" de contá-las.E agora?Só ficar legadinho(a) no blog para saber!



Imagem:



Aaah!agora é só vc ler!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/