terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tudo Sobre...


Os perfeitões pintaram aqui no Blog da Nathy !

Federico,Caique e Eduardo,estão no Tudo Sobre desse mês!

Há uns meses atrás esse três (gatos!) da foto acima,viraram blogueiros da Capricho.O blog virou febre entre as meninas,e até hoje,eles a conquistam.Sempre que postam há comentários,e claro mais de MIL comentarios!Entre eles estão:

"Eu adoro..

Esses 3 ai sem dúvida são realmente colírios..

O meu preferido é...ai é uma pergunta dificil..rs

Concordo com você,os 3 são meus preferidos tbm..mas eu acho que eu tenho uma quedinha maior pelo Surita,meu ele é novinho e tudo,mais é muito fofo,lindo demais,primeira vez que eu vi ele,apaixonei...gateenho.

Nossa cara bem que podia ter uns colirios desse aqui onde eu moro né..rs


Bjim...."

"É geente, esse blog ta bombando lá no site da Capricho.
São os melhores colírios e os mais gatos que eu já vi !
iae, quem vocês preferem, o Dudu Surita, O Caíque, ou o Federico ? *-* ( Eu prefiro os 3 POAKSOAKS :p)"


É dificil mesmo escolher,não é?

Bem,vamos falar deles?

Caique Nogueira

Mais conhecido como Caique (:

Ele mora em Petrópolis (RJ), tem 15 anos, é fofo, simpático, bem-humorado e tooodo charmoso.Na maioria das vezes faz uma palhaçada ou uma careta para a foto :o

Twitter: @Caiquenogueira




Federico Devito

Mas conhecido como Fede. (:

Um argentino de 16 anos viciado em cinema, música pop e que adora falar que Maradona é melhor que o Pelé só pra irritar.E na maioria das fotos ele está sem camisa :p


Twitter: @FedericoDevito







Eduardo Surita

Mais conhecido como Dudu (:


Tem 16 anos, mora em São Paulo, adora editar fotos, vídeos e ama ficar em casa no computador.Adora exbir o sorrisão perfeitão nas fotos (:


Twitter: @eduardosurita




Agora você já sabe quem são,o que eles gostam de fazer,como gostam de sair nas fotos e o twitter deles.Enquanto isso eu vou escolher meu preferido,vai ser dificil.


http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/


Bjs,

Nathy








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/