domingo, 20 de dezembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 9-Desculpas


A aula acabou,preferi não me despedir,fui para a sala de Betinha esperá-la para sairmos juntas,assim eu conto tudo com calma.

-Vamos Betinha,eu preciso desabafar e você é que mais gosta de me escutar!

-Ah é?

-É,e você sabe disso,porque você é a Betinha

-Calma Camila parece que o Zac Efron vai dar autógrafo!

-Sério?!?! Onde?

-Ô sua anta!É brincadeira !

-Ah ok,anda logo com esse material ai,tá demorando!Andaaa!

-Calma!!!!

-Te contei,Betinha?O Zac Efron e a Vanessa Hudgens passaram aqui há um tempão!E eu não fui ver eles porque a chata da minha mãe não deixou

-Tá bom Camila!Você já me contou isso quinhentas vezes!Pronto vamos?

-Amém Senhor!

Como moramos no mesmo bairro,pegamos o mesmo ônibus.Expliquei tudinho pra ela,sem excluir nada.Após uma longa história ela me fez uma pergunta de assustar.Pelo menos pra mim é de assustar.

-Você pretende se apaixonar loucamente assim de novo?

-co-co-mo?

-Ah desculpa amiga,pergunta boba.

-Não,eu respondo.

-Não precisa deixei escapar sem querer.

-Repete a pergunta que eu respondo

-Você pretende se apaixonar loucamente assim de novo?

-Não.Só se eu tiver um namorado.Porque esse negócio de se apaixonar do nada,envolve muitas brigas,revelações e talz.Então eu não quero.

-Conclusão:Você não quer se apaixonar nunca mais?

-Não.Eu acho.

-Olha lá hein,seu coração é "meio" frágil

-a tá valeu,isso ajuda muito.

-De nada,pode contar sempre.

Passamos um tempão conversando o mesmo assunto e eu querendo mudar o assunto,mas ela aprofundava mais.Fazer o que.

-Tchau amics

Betinha disse assim que o ônibus parou.

-Tchau,me liga

-Pódeixar

Peguei meu Ipod e coloquei músicas tristes.Eu sei,isso não ajuda em nada,mas assim as músicas me ajudam a desabafar.Eram dez minutos de diferença entre a casa de Betinha e minha casa,quando não tem trânsito.Mas,para a minha "sorte" um carro bateu,nisso ficou com trânsito infernal.De dez minutos passaram para trinta minutos.O lado positivo é que eu não teria que comer brócolis em casa,deixo para as pessoas que gostam.Eca!

-Oi Tia Marta!minha mãe está aqui?

Foi o que eu disse para Tia Marta,a moça que trabalha na minha casa.

-Não meu anjo,ela foi ao shopping,e ela me pediu para te perguntar, o que você quer de Natal?

-Ah tá!Eu vou ligar pra ela,obrigada Tia Marta,ah!Ainda tem brócolis?

-Tem sim!Vou colocar no prato eu sei que você ama!

-Ah amo muito!

Nós duas rimos muito.Tia Marta é muito divertida,ela faz tudo que eu peço.Batata Frita,Macarrão,brigadeiro,todas as gororobas que eu gosto,e talz.
Deu um ataque em mim,resolvi ligar para Gabi,senti falta da voz dela,do astral,faz tempo que a gente não se fala.Ou não.Quer saber,se ela sentir minha falta ela que ligue!Eu não vou gastar meu tempo ligando para uma garota que me reponde mal,que nem fala comigo direito.Fui almoçar,fiquei conversando com a Tia Marta para passar o tempo.Nada de Dona Gabriela ligar.Minha mãe chegou em casa,corri para o meu quarto,escondi minha cara no travesseiro.Por que?Porque ela ia perguntar se eu voltei a ser amiga da Gabi e eu não queria explicar.Alguém bateu na porta.

-Vai embora!Não quero falar com ninguém!

-ah é?É assim que você me recebe?Muito obrigada Camila.

-Não,não,não vai!Gabriela!Entra!

-Obrigada

Nos abraçamos muito forte.Saudade dela.

-Amiga

Falamos ao mesmo tempo.

-Olha desculpa por ter feito aquilo,eu fiquei com inveja,você tem tudo o que você quer,e eu não.Quer dizer,quase tudo.

Gabi começou a explicar.

-Inveja?Mas,você não é invejosa.Eu não tenho tudo o que eu quero.Eu quero um namorado e não tenho.

-A culpa dessa briga gira em torno de mim,peço mil perdões.

-Para com isso garota!

Ela me olhou surpresa

-Eu não devia ter vindo aqui ?

-Claro que devia!

Abracei ela forte.

-Irmã?

-Irmã.

-Cami,sua mãe tá te chamando

-FALA MÃE!

-Ai não precisa gritar!

Rimos das nossas bobagens,vimos filme,comemos pipoca,fomos ao shopping,corremos,andamos,pulamos,paqueramos...hm paqueramos?Sim!Tinha cada gato no shopping,ops!Esse dia acabou com um sorvete enooorme!Da amizade,claro!Foi tudo muito mais que perfeito.

Acabou que Gabi dormiu na minha casa (de Sexta para Sábado).Dormiu não,madrugou,fizemos guerra de travesseiro,muita farra,e também teve direito a brigadeiro.Nós nunca tínhamos feito isso.E depois,ela ainda me obrigou a ler "os três porquinhos" para ela dormir,não sei porque.Tem cada gente doida nesse mundo.

----------------------------------------------------------

Gente desculpa não deu para escrever o cap ontem.Mereço um castigo.Hoje EU ACHO que vai ter mais postagem.Não prometo nada.

Esse é o penúltimo capitulo de Paixão Inesperada,mas ainda tem a segunda temporada.eu me empolguei nessa Web Serie,achei muito lindo eu, Nathy, escrever.

É isso,

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/