quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais um para atormentar,ou não


Como todos sabem,eu sou plugada em sites de relacionamentos,e eu tenho váários,por isso é fácil se comunicar comigo.Mas,você não tem o endereço deles?Por que você não pediu?eu vou botar as figuras dos sites que eu tenho para você dar uma passadinha lá (: Entre eles estão:

ByMK
Twitter
Habbo

Tá são só esses porque o resto é pessoal ok??

Mas,eu não fiz essa postagem para isso.Eu vim aqui para avisar que tem um novo integrante nessa família de sites de relacionamentos.você que quer falar comigo,fazer perguntas,tem um site que você pergunta o que quiser em anônimo,e a pessoa para quem você quer perguntar responde (se vier ao caso).Pois é,uma amiga minha me apresentou a esse site e nós ficamos tão amigos que entrei :p

Então,eu passei aqui apara passar o endereço dele,para as pessoas que quiserem perguntar algo (pode ser qualquer coisa),passarem lá,e me perguntar,o endereço é:

http://www.formspring.me/blogdanathy

Não deixem de perguntar!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/