sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 8-Briga



Resolvi pegar o telefone e ligar para Gabi,mas será que ela vai desligar na minha cara?Ela deve ter fingido para ninguém estranhar ... E agora?O que eu faço?Quer saber,eu não vou ligar pra ela não!Mas aí ela vai pensar que eu não quero mais falar com ela ...Aaaaah deixa de ser boba!Liga pra ela logo!Tá ... lá fui eu discar o número dela

-Alô,quem é?

-Oii tia,a Gabi está ai?

-Quem é?

-É a Camila

-Que Camila?

Caraaaaaaaaaaaaaca!

-Camila melhor amiga da Gabi

-aaata,Camila,espera um momento eu vou chama-la

esperando...esperando...esperando...impaciente...demora...aaaah!

-Alô?O que você quer?Vai brigar comigo de novo?

-Gabi é que...

-Pra você agora é G-A-B-R-I-E-L-A

aaai,ela tava nervosa...Eu sabia!

-Tá bom G-A-B-R-I-E-L-A

Eu queria anima-la,mas ela acha que eu sou a culpada de todo,ou não?Eu devia ter contado para ela?Betiiiinha!!!!!!!!!!!!!!!(é ela quem me socorre)

-Não zoa da minha cara Camila Duarte,eu não estou de brincadeira com nada aqui,e eu nem devia estar falando com você,só estou falando porque você é minha ex-melhor amiga!Anda logo,eu tenho hora!

Hora pra que?Ex-melhor amiga?Choque!

-Tá bom,tá bom calma!Eu tava falando com o Matt antes de você chegar e ele disse que você não falou com ele,e também disse que o Diogo me ama!

Disse que me ama?

-É só isso?Camila Duarte eu era sua melhor amiga desde o maternal,se você prefere acreditar nele vai em frente,só saiba que eu vou ficar aqui pensando um pouco na nossa amizade

-Nem sempre as melhores amigas dizem a verdade,eu fiz ele jurar pela nossa amizade

-Claro,vocês são melhores amigos e é sério só fale comigo quando assumir a culpa!

-Que culpa?Agora eu sou a culpada disso?Me desculpa se eu confiei na minha melhor amiga,por causa de assuntos do coração.Me desculpa se nossa amizade durou muitos anos,e é assim que você vai deixar terminar?Só porque eu vou acreditar em outra pessoa que não seja você?Você acha que só você é minha melhor amiga?Acontece,que você ERA minha primeira e eterna melhor amiga,você não entende a sigla BFF???Hein Gabriela Machado?O mundo não gira em volta a você,agora quando VOCÊ assumir que você mentiu,fale comigo,peça desculpas,porque você sabe eu só perdoo quando em pedem desculpas pessoalmente e olhando nos meu olhos,quer saber,tchau

Desliguei já chorando.Eu não sabia que ela não iria entender.A minha amizade acabou mesmo.

Eu fui para a escola cabisbaixa,mas fui falar com Betinha,não sobre o assunto,sobre fofocas mesmo.

-Betiiinha!!

-Camiii!!!!

-Novis?

-Velhas?

-Sempre!

-Só você mesmo!que que aconteceu?Você está triste amics?

-Claro que não!Triste eu pfff!

-sim,triste você!Senta aí,ahn pera aqui não é minha casa,senta em qualquer carteira e me conta

-ok,eu briguei com a Gabi muito feio amiga,ela não vai querer falar comigo por um bom tempo,agora eu nem sei o que vai ser de mim,cruuuzes parece que eu namoro com ela!

amics,vocês sempre brigavam e sempre voltavam a ser melhores amigas de sempre,não vai ser agora que vai acabar essa amizade!

-Eu não sei,eu to muito chateada e ela o dobro comigo,então vai ser difícil.Bem,deixa eu ir depois eu te conto melhor

Saí correndo pelo corredor.Cheguei na sala ofegante e todo mundo me olhou como se tivessem perguntando "O que ela estava fazendo?".Ignorei as caras;sentei na minha carteira como se nada tivesse acontecido.abaixei a cabeça e chorei baixinho.A professora falando chegou na sala

-bom dia gente,tudo bem?Eu estou ótima!Camila,sua prova,parabéns!Tirou 5 em 10...Estuda menina que isso!Nem parece minha aluna

-quem dera...

-o que disse?

-Nada tá bom eu estudo

-acho bom,não quero dar uma nota assim de novo,eu espero que você se esforce o ano está acabando e você ficou me prova final,estuda não esquece

-Tá professora já entendi!

Tava sem paciência para argumentos.


------------------------------------------------------------------

Demorou mas chegou amores!Valeu a pena?

É isso amores,votem nas posts hein?

Bjs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/