domingo, 13 de dezembro de 2009

Ger@l.com



Ei pessoas!

A globo marcou compromisso hoje com a gente!Qual?Hora a estréia da segunda temporada de Ger@l.com ! Hoje 12:40 da tarde,ok?Não percam,bem para não deixar essa post sem graça vou falar sobre Ger@l.com ,todas as informações certinhas:

Ger@l.com é uma série brasileira exibida pela Globo, com autoria de Claudio Lobato, Cláudia Gomes, Celso Taddei, Gabriela Amaral, Manuela Dias e Rodrigo Salomão, com redação final de Claudio Lobato, direção de Leandro Néri e Giuliano Chiaradia, direção geral de Leandro Néri e direção de núcleo de Roberto Talma.A primeira temporada começou no dia 20 de julho de 2009 e terminou no dia 24 de julho de 2009 (na primeira temporada os episódios foram exibidos de segunda a sexta). A segunda temporada vai começar no dia 13 de dezembro de 2009 (na segunda temporada os episódios serão exibidos somente aos domingos).

Voltada para o público jovem, a série conta com cinco adolescentes como protagonistas os irmãos Luke, Xande Werneck, e primos dos irmãos Mateus, João e Pedro Werneck integrantes de uma banda de rock. A trama, baseada na realidade misturada à ficção, mostrará imagens da infância dos garotos, autorizadas pelos pais, com passagens reais atuais.

O website Twitter é tema também da produção que aparecerá em tarja na tela da TV. A Globo exibirá recados de telespectadores, com até 140 caracteres, postados antes dos minutos finais de cada episódio na TV.


Gênero
Aventura e Ficção

Formato
Microssérie

Classificação Etária
Livre

Escrita por
Claudio Lobato

Dirigida por
Leandro Néri

País de origem
Brasil

Idioma
Português

Nº de episódios
5


Duração
30 min. na TV + 30 Via internet

Transmissão
Rede Globo


Já coloquei o despertador para tocar no horário certinho,oh,caramba!Faltam 20 minj,fuizzz!!

Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/