sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SoS



Bom Dia/Boa tarde/Boa noite!

Gente agora são exatamente 21:32 da noite,e eu estou aqui para falar uma coisa muito importante com vocês.Vocês devem estar pensando: "Isso parece uma reportagem!Que meleca!",uma resportagem?Pode ser,mas "uma meleca" não.Quem quer mudar o mundo,como eu,sabe muito bem do que estou falando.

Eu sinceramente,odeio gente que mente,odeio injustiças,odeio violência,odeio o Aquecimento Global,odeio falsidade.E luto,sim,sou ser humana e tenho direito de lutar contra isso tudo.Eu faço campanhas,aviso para as pessoas,tento de tudo.

Tem pessoas que me dizem "Você tem um bom coração,faz de tudo para mudar o planeta",para essas pessoas,logicamente eu agradeço.Mas,tem outras pessoas que dizem "Pra que fazer isso?Isso não presta!",para essas pessoas eu digo "Se isso não prestasse,me diga o por quê do Aquecimento Global",elas ficam sem resposta.



Hoje,Sexta Feira 13,estreia um filme "2012" que mostra o que poderá acontecer com a Terra.Não é só no Brasil,na Europa,na América,não,é no mundo todo!Como todo mundo diz "Sexta-Feira 13 é dia de azar",o autor do filme quis mostrar o pavor das pessoas,por isso a estreia em uma sexta-feira treze!Eu não estou obrigando a vocês a fazer parte das minhas campanhas,muito menos a ver "2012",só apenas,olhe para si mesmo,e pense "eu estou fazendo certo?".

Perguntas e Respostas

Os fatos de 2012 podem acontecer?

-Poder podem,mas não necessariamente
em 2012.

O que você pensa sobre isso?

-Penso que é o resultado de tudo que nós mesmos fizemos.E que se Deus escolheu que está na hora de a terra ir por "agua a baixo" então,é porque está na hora.Mas tudo isso não depende só dele,depende de nós,que estamos vivenciando isso aos poucos.

E o Aquecimento Global?

-Assim como para muitas pessoas,é um desastre.É como se você tirasse "0" em um teste que valia mais de 1.000 pontos.Porque a terra é muito preciosa.

Você acredita que a agua pode acabar?

Acredito.Assim como dizem que no deserto não tem água.Daqui a pouco,você vai acordar em um deserto,sem água.É isso que você realmente quer?São fatos realistas.

Sobre o filme 2012,você tem alguma opinião?

-Claro.Acho que o autor do filme foi direto ao assunto.Esse filme para mim,é para alertar as pessoas do que já está começando a acontecer com a gente.Imagina o Cristo Redentor,torre Eiffel,Estátua da Liberdade,nós,tudo isso de baixo d'agua.


A gente vai morrer em 2012?

- Talvez. O mundo pode acabar em 2012 assim como pode acabar amanhã,hoje. Pode acabar daqui a vinte anos, daqui a dez anos...

Você acha que Deus é culpado de tudo isso?

-Obvio que não!Nós somos os vilões da história e Deus é o herói,primeiramente temos que agradecer a Deus por ele dar vida a nós!Se Deus quiser,ele deixa a gente aqui por mais um tempo.

E as pessoas?

-Que que tem elas?Uai!Elas escolheram essa vida,agora estão tendo,não é?Então essas pessoas que contribuiram para isso tudo,estão tendo o resultado que queriam: O fim do mundo,não é verdade?Então meu bem,se elas não quiserem esse resultado então bola pra frente e ajude o planeta!

Você se imagina pedindo socorro?

-Agora não,recentemente,eu me imagino salvando o mundo,obviamente,com outras pessoas.Mas,pode ser que daqui a uns anos eu possa me imaginar,isso se o estado da Terra piorar.

Se você concorda comigo,comenta?

;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/