quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 4-A revelação

Tocou o sinal da escola,fui para minha sala,claro pensando no o que teria acontecido com Diego.Ele morava longe da escola,mas nunca,nunquinha chegara atrasado e raramente faltava às aulas.Di (eu dei esse apelido pra ele *-*) pode até ter cara de ser quietinho,mas nas aulas de Alemão,não sei o que acontece,ele fala demais,anda pela sala,mas continua lindo *-*

Di não tinha fama de "gatão da escola",ele era normal,para minhas amigas,nem feio nem bonito,mas para mim,liiindo!

Eu não sou igual aquelas meninas apaixonadas que ficam 24 horas por dia falando do garoto,nem pensando nele todo santo dia,tá bom!Só um pouco...Eu passo metade do dia falando dele para as minhas amigas e de noite sonho com ele,melhor assim?

Continuando no colégio...

A professora de português entrou na sala toda sorridente

-Bom dia!Dormiram bem?eu dormi otimamente bem,obrigada!

Sim,professora de português tagarela!Sem respirar,continuou...

-Vocês gostam de vozes verbais?Ai que tolice minha,eu ainda não dei vozes verbais,essa é a matéria que eu vou dar hoje,é facinho, facinho,aproveitem em!A prova chegando ai e essa é a ultima matéria de português do ano!amores mãos a obra!Melhor,mãos na caneta,lápis,borracha,seja lá o que for!

Como ela consegue falar tanto?

Essa é a minha prof de português,Fátima,mais conhecida como Táxima,por que?Fácil,ela é tagarela "tá=tagarela" e é viciada em limpeza "xi=Faxina",nem sei quem inventou isso maaas...

Ela colocou a matéria no quadro e copiei todinha.Passaram-se os 30 minutos de aula.Táxima,quer dizer,Fátima saiu da sala como entrou,sorridente e tagarela.

-Tchau amores,vejo vocês amanhã?Amanhã tem aula?Não sei eu também não tenho o calendário,quer dizer eu tenho,mas e a preguiça?Ninguém merece!Vou no inspetor perguntar,melhor perguntar daqui,não é?Tá bom!

Ela respirou fundo,fundão mesmo e berrou:

-ALFREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMANHA EU DOU AULA AQUI????????

Coitado do Alfredo,era velho,antigo,mas não era surdo,nem a gente!

Aproveitando o tempo entre as primeiras aulas,fui até o Alfredo e perguntei:

-Alfredo,vem cá.

Ele abaixou a cabeça:

-Fala Cami

-O Di chegou?

-Di?Quem é Di ,Cami?

:o Eu deixei escapar o Di????

-Que Di???Eu disse Diego!Alfredo!Se manca!

-Não meu pé tá bem,pra que vou mancar menina?

-Ai Alfredo!Você é difícil!O Diego chegou ou não?

-Chegou sim!

-Ah!Obrigada Alfredo!

-De nada!

Fiquei em frente à mesa do Fredo esperando a turma do Di sair.Eu tava nervosa,o por que?Tá aí em baixo ó :


Às vezes,nós,mulheres ou meninas,temos que tomar uma iniciativa,seja ela pedindo em casamento,juntando seu próprio dinheiro para comprar o que você quiser,trabalhando,pedindo em namoro...

Pois é,eu passei por essa fase.Claro que não!Eu não pedi ninguém em casamento,e nem guardei meu dinheiro,ao contrário gastei todo! :p

A minha iniciativa é: Falar para Di o quanto eu o amo e pedir em namoro

Está certo eu fazer isso?Claro que tá ?Se ele me olha tanto é porque ele gosta de mim,ou não?Mas é melhor descorbir logo!Resolvi arriscar.

Ele saiu da sala e foi perguntar algo para Alfredo.Tudo que eu vi foi:Fredo balançar a cabeça e Di sorrindo olhando pra mim.Aquilo significava o que?

Nervosa cutuquei o ombro de Diego sorrindo

-O-o-oi Diego

-Oi Cami,tudo bem?

aaaah ele me chamou de Cami!!!Não gente,não é um sonho,é verdade!!!

-Tu-tudo sim,e com você?

-Também,porque vocês está gaguejando?

-Nada não,eu às vezes gaguejo sem motivo.Então o que queria me falar?

-Eu?Foi você quem me chamou...

-Ah é!É verdade!Só que eu não posso falar aqui,vamos para o corredor?

Glup!Ui!Socorro!!!!!!!!!!!

-Ok...

Segui em frente

-É que...Eu...

Demoreeei.

-Você é a Cami!

Falei sem respirar,igual a Táxima.

-Não,não,não é isso!É que eu to..........gostando de você e quero saber se você quer namorar comigo,se você não quiser tudo bem eu entendo,desculpa eu não devia ter dito isso.

Olhei para os olhos deles.Ele tava lacrimejando!e agora?

-hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!Você e Eu namorando?Tá de brincadeira ?

-N-n-não

Eu tava quase chorando.Ele riiu!

-Cara,sério,eu não quero nada com você!Essa é a primeira vez que a gente se fala,quer dizer,falar direito.Parece até que a nossa amizade é intima,poupe-me Cami.

Ele saiu.Encostei na parede.E fui escorregando até o chão.Sentei abaixei a cabeça e chorei.Chorei muito.

Gabi e Aninha,que eram da mesma turma,ouviram meu choro,foram até o corredor,sentaram ao meu lado.Aninha,na maior simpatia:

-ô amiga,foi o bobo do Diego de novo?Fica assim não,homens são todos iguais!

choramingando,disse:(mal-educadamente)

fácil você falar isso,você já namorou mais de 2 meses com váários garotos!

Gabi me abraçou,abraçou forte.Aninha,olhou pra baixo,ficou sem palavras,enquanto Gabi tentou me ajudar:

-Amiga,no recreio vamos tomar um sorvetão daqueles,e vamos mirar na cabeça do idiota do Diego e jogar uma bola de sorvete de limão?

Gabi sempre foi assim,quer procurar no desastre a piada.

Eu ri.

Alfredo entrou no corredor para nos apressar:

-Meninas o que vocês estão fazendo ai?Vocês estão na escola!Escola tem sala e professores!E a sala e os professores estão esperando vocês,circulando,circulando!

Limpei meu rosto com meu casaco e segui para a sala.

------------------------------------------------------------------------------

Ps: achando que vai ter mais capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/