domingo, 15 de novembro de 2009

Dica:Como conservar a maquiagem

Hoje é o último dia em que eu posso postar (nas Férias eu volto),então quis encerrar com dicas de maquiagem,meninos acalmem-se,mas isso é essecial nas nossas vidas,não é meninas?

Vamos combinar,meninas,que ás vezes acontecem imprevistos com nossas maquiagens,agora,você tem como escapar desse imprevisto:


1) Para conservar o esmalte no vidro por mais tempo, sem que ele seque, guarde-o na geladeira! Mas se ele já endureceu, pode colocar umas gotas de óleo de banana e chacoalhar o vidrinho. Amolece na hora!


2) Quando uma sombra ou pó compacto espatifarem, não se desespere. Junte os "caquinhos" de pó de volta na embalagem, pingue umas gotinhas de álcool e use uma colher para apertar o pó e compactá-lo novamente. Deixe a embalagem aberta até que todo o álcool evapore e o pó fique sequinho.

3) Se o rímel nem passou da validade (3 meses após aberto) e já ressecou, vale pingar umas gotinhas de óleo de rícino dentro do tubinho: além de não ser tóxico, é um óleo já usado em cosmética inclusive para estimular o crescimento dos pêlos das sobrancelhas.


4) Seu batom está derretendo? Coloque-o por um minuto no congelador antes de aplicar.

5) Se o seu corretivo acabou, mas você ainda tem base, use aquela porção do produto que fica mais durinha, perto da tampa, no lugar do corretivo.

---------------------------------------------------

Ps:Se der(coisa q eu acho meio impossivel),antes das Férias eu volto.Mas,gente calma,as Webséries vão voltar com tudo!Quer dizer todas as colunas vão voltar com tudo!Até lá,mate a saudade do Blog.Veja posts que você não viu,releia as colunas,enfim,não esqueça do meu Blog!Por Favor!

Quando eu voltar,vou contar tudinho o que aconteceu nesse período,mas no Diário de uma Aborrescente,em falar nesse blog,eu vou postar nos outros dois como despedida...Epa...Eu to pensando alto de novo!


eeer,é melhor eu ir se não eu vou acabar falando besteira(fecha essa boca!!)

Quando eu voltar eu respondo coments,faço tudo o que vocês quiserem,mas agora não da para fazer nada.Com certeza sentirei falta desse "meu" quer dizer,nosso espaço.


Bem,vou indo ;*
Gostou? comenta?
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/