quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 5-Amiga


Ocorreu tudo bem nesses últimos tempos de aula,quer dizer,fora o que aconteceu.Preferi ir sozinha para casa,a pé mesmo.Minha casa é um pouco longe do colégio,e não dá para ir a pé...Mas,como eu estava revoltada,eu resolvi arriscar.

Caminhei,caminhei,caminheei...Cansei!Onde eu fui parar?Em uma rua,movimentada,mas naquele momento estava vaziia,vaziia.Tentei andar mais um pouco,mas estava muito cansada.Então resolvi sentar em um banquinho.

Olhei para os lados e sentei no meio do banco.Passaram-se 2 minutos,até que...:

-CAMIIIIIIII!!!!!!!!!!VOCÊ ESTÁ AÍ????EU TE PROCUREI DESDE A ESCOLA ATÉ AQUI!!!!!!UFA!!!

Não dava para ver quem era,ainda estava longe,resolvi levantar e andar acelerada com medo.

-NÃO CAMI!!!NÃO CORRE!!!!!!!!

"Sua lesa!Se a pessoa sabe seu apelido é porque ela te conhece!" foi o que eu pensei.Parei.

A voz estava se aproximando cada vez mais.Eu ainda com medo.

-Até que em fim!Po,garota!Quase que você me mata de susto!To sem ar espera um pouco...

Era Gabi.Ofegante,mas era a Gabi.Mas,o que ela estava fazendo ali?Ela não mora no mesmo bairro que eu...E por que ela não pegou o ônibus?

Surgiram várias perguntas na minha cabeça.Resolvi perguntar todas!

-Gabi,o que você está fazendo aqui?E o ônibus cade?É você que quer me matar!Ninguém mandou você me seguir!Eu estou triste Gabi,triste!Eu quero ficar sozinha!

Comecei a andar.Ela segurou meu braço.

-O que eu te fiz?Olha eu aqui quase morrendo e você ainda briga comigo pode voltar e sentar no mesmo lugar onde você estava,quero te contar milhas de coisas.Tudo do seu interesse,óbvio!

-Amiga,é preciso você sair correndo feito um desesperada atrás de mim?Poxa!Me ligava ou me contava amanhã !

-Não posso...É urgente!Foi o que eu descobri através do Matheus!

Matheus é o melhor amigo do Diego.Então,a coisa era picante...eu acho.

-Tá depois você me conta!Quer água?Eu tenho dinheiro,a gente para em um bar para comer e beber algo,aí você me conta tudo com calma,ok?

-Pode ser,mas é muito longe?

-IIh nem sei!Vamos andando e ver onde da

Lá fomos nós....andamos,andamos,andamos,eeee....o barzinho!

O nome era "Doce Delicia",tá .Entramos lá.Calminhas,quer dizer ofegantééérrimas.Sentamos em uma mesa e pegamos o cardápio.

O que pedimos?

BATATA FRITA E COCA-COLA!

Claro!É o fundamental!

Gabi resolveu puxar assunto

-Você não vai chegar atrasada em casa?

-Amiga,nós estamos no século XXI,qual é nosso meio de comunicação?

Nós duas falamos ao mesmo tempo:

-CELULAR!

Isso mesmo,naquele instante peguei meu celular e liguei para casa.


-Alô,mãe?

-Você acabou de me acordar garota!Onde você está,estou preocupada!

-Desculpa,é que perdi o ônibus e resolvi ir a pé.

-Á PÉ???VOCÊ TÁ DOIDA CAMILA?MEU DEUS!MENINA VOCÊ SÓ TEM 12 ANOS!IMAGINA O QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ SOZINHA NESSA RUA!E É LONGE!LOOOOONGE!!!

-
Mãe calma,está tudo bem,eu não estou sozinha,e só liguei para avisar que eu não vou almoçar em casa,eu estou em um barzinho ok?No stress!

-Camila você está com quem?Se for garoto sai correndo minha filha!Em um barzinho?Não beba e nem fume!Meu Deus,onde esse mundo vai parar!

-É mãe,eu também te amo,tchau beijo.

Desliguei.AAah depois eu explico tudo para ela!

Respirei fundo e continuei a conversa:

-Continuando a conversa amiga...Cade seu ônibus?Você tá piradinha da cabeça,veio a pé até aqui...Fala tudo amiga!

-Eu perdi meu ônibus...Sabe por que?

-Não...

-PORQUE EU FIQUEI TE PROCURANDO FEITO LOUCA NO COLÉGIO INTEIRO!

-aaah...Pra quê?

Chegou o Garçom.

-O que as senhoritas desejam?

Ele era liiiindo!!!Deus gregooo!!!!

-Uma porção de batata frita e 2 cocas-cola por favor!

-Trago logo,gatas.

Gatas?

-Obrigada

-Gatas?tá .Então amiga.Sabe o Diego?

-Quem?O garoto que me deu um fora?O garoto pelo qual eu era apaixonada?Sei sim,que que tem esse idiota?

-Parte para outra.

-O que?Como assim amiga?Eu não gosto mais dele!pfff!

-Aham,sei,de uma hora para outra você parou de gostar dele,tá bom amiga,tá bom!

-Tááá!Eu amo ele,mas o que que tem?hein,hein,hein?

-Esquece ele amiga.Parte para outra.

-Era só isso?Você saiu correndo atrás de mim,só para falar isso?Pfff!!!

-Para de fazer pfffff!Acontece que eu fui falar com o Matheus a respeito do Diego!

-Já é a segunda vez que você fala que falou com o Matt! Tá o que que tem?

Chegou nossa comida.EEEEEE!

-Aqui,gatas,batata frita e coca-cola.

-Obrigada

-A vocês.

hihi,ele completou a frase.

-Que que tem?Que que tem?É só isso?Isso é porque você ainda não ouviu a parte picante!

-Uau!

-Para amiga!Tá ficando chato!

Ela falou beliscando as batatas.Bebeu um golão de coca,e falou:

-Ele te odeia.

-Quem? O Matheus?Ai amiga!Ele é meu melhor amigo!Como ele pode me odiar?Se Matt liga!Hallooooow!

-Não sua anta!O Di!

-Ah brigada pela informação isso ajuda muito viu.

Falei olhando para as batatas,apetitosas.Comi,bebi,comi,bebi.

-Desculpa,mas você é minha Bestona então resolvi te contar...aí você vai saber tudinho da vida dele...

-UHU!Que legal em Gabi!

Minha animação de 5 foi para 0!

-Mudando de assunto...Por que você resolveu ir a pé até sua casa?Quantos minutos você andou?Você sabe que está longe ?Daqui a gente pega um ônibus,assim não vomitamos no meio do caminho!

Justo naquela hora!Eu pus uma batata na boca!Engoli com nojinho

-Eca Gabriela!Tá doida?

-Respooonde!!!

-Você não é minha mããe!

-Mas sou sua best!

-Tá bom.Faz o questionário.

-Um:Por que você resolveu ir a pé até sua casa?

-Porque eu estou triste

-Nossa,linda resposta!.Dois:Quantos minutos você andou?

-Meia hora,eu acho,sei lá Gabriela!

-Aff!Três:Você sabe que está longe ?

-Seeeeeeeeeei!Chegaaa!Engole essa batata logo!

-Ai grossa!

Rimos,muito.até eu engasgar!

-----------------------------------------------------------------------------

Essa é a última post D:

Nas férias tem mais,semana que vem começa as Provas Finais,aí vocês já sabem como é ?então amores,o beijo para vocês!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/