sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 6-O azar


Ficamos ali um bom tempo conversando e rindo muito (e claro,comendo).Só que o problema,é que eu perdi a hora.

-Ihh!!!Olha a hora!Gabi chama o garçoom!Eu tenho que ir!

-Por que?Tá cedo amiga!Tá tão bom ficar aqui,pelo menos é melhor do que ficar com a minha avó em casa...Aquela velha resmunga de tudo...a...

Interrompi a fala dela,tava muito apressada.

-Chega,chega!Chama logo o garçom,se quiser você pode ir lá em casa resmungar da sua avó!

-Amiga,não fala assim da Vó Silvia!

-Humpf!GARÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

-Sim,senhorita.

-A conta por favor,rápidoo!

-ok,gatinha.

-É melhor ele parar de chamar a gente assim

-Verdade,Gabi,mas vamos separar a grana logo e sair voadas.

Separamos o dinheiro,o garçom (que até agora não sei o nome dele),chegou com a tão esperada

-Deu, R$ 20,50

-Que isso!Olha aqui,nós temos R$ 14,40,vamos fazer a conta direito ok?Seu...seu...

Olhei o crachá dele

-Cami olha os modos!Não vá xingar ele!

-Vem cá qual é seu nome?Seu crachá tá sem informações precisas

-Eduardo,Edu para vocês

-Atá!Então "Edu",vamos calcular

Meu Deus,eu vou errar a conta!Eu e a Matemática somos meio que rivais,maaaas...

-R$ 2,00 de uma coca + R$ 2,00 de outra coca + R$ 9,00 das batatas = R$ 13,00 certo? São treza reais Edu!Que R$ 7,50 são esse que apareceram na minha conta?

-A gorjeta

-Que gorjeta o quê!Nós temos que pagar ônibus,por isso,não vai ser dessa vez que você vai receber um dinheirinho extra,me desculpe.

-Nem 2 reaiszinhos?

-Tá 2 e nem se fala mais nisso!

-Obrigado e volte sempre

-Vou voltar sim...eu acho

Saimos dali correndo antes que o "Edu" pedisse mais grana!Meu Deus,onde já se viu garçom pedir gorjeta,que cara...cara...cara...idiota!

-Onde é o ponto de ônibus,Cami?

-Logo ali,eu acho.

Passamos um tempão andando.E nada daquele ponto de ônibus chegar.Para o nosso azar,não tinha táxi passando,e nem ônibus por um acaso...

-To vendo o seu "logo ali",meus pés estão doendo Camila!Deixa eu sentaaar!

-Onde você t´pa vendo banco aqui sua resmungona??E além do mais,se a gente parar outra vez,que vai levar bronca sou eu,então bebê fica quietinha que eu estou estressada!

-Bebê,ô Camila,eu não quero discutir com você no meio de uma rua que eu nunca ouvi falar,então vamos andar mesmo.Só você para ir da escola até sua casa andando,parece que quer morrer!Cruz Credo!

-E só você para ir correndo atrás de mim feito uma doida varrida que saiu do hospício para me contar coisas do Di

-Vamos concoradr:somos duas doidas varridas que saimos correndo do hospício

-Duas doidas varridas que se amam

Passamos mais ou menos 1 hora andando procurando informações e um ponto de ônibus,até que...

-Gabi

-Oi?

-Desculpa

-Pelo quê amiga?até agora você não fez nada,tava até estranhando

-eu tava fazendo o caminho todo

-Você fez xixi na calça e tá me pedindo desculpa?Deixa que eu faço cabaninha pra você,coloca o casaco an cintura,antes que alguém perceba!!!

-Não Gabi!Que xixi o que!Eu hein!

-Então é o número dois ??Sua bebezona!

-Não sua lesa!Não é nem 1 nem 2 nem 3 nem 4!É que nós estamos perdidas!

-aaaaah!É só isso pensei que fosse algo pior!

-Algo pior???Somos duas meninas de 12 anos andando feito loucas em uma rua procurando informações,até para um bebado pedimos!Temos sorte de ainda ser de tarde!Nós estamos P-E-R-D-I-D-A-S!

-pppppppppp-perdidas?

-É!

-buáááááááááááááá!Quero minha mããe!

-Era só o que me faltava!Gabi,para de fingir que está chorando e continua andando,ali ó aquele cara gordo,vamos pergundar para ele

-Simbora

-Com liçença moço,nós estamos procurando a Avenida Crepus ,poderia me informar onde fica?

-Sim,sim,mas tá longe,tá vendo aquela rua ali ó?

-Sim

-Vira lá,depois a segunda rua à direita,depois você vai encontrar a Rua Luna Suerte,entra nela e vai seguindo,depois é só pegar o ônibus 556,que chega lá.

-Obrigada.

-Nada

Eu sei : "Não devemos confiar em estranhos" mas o cara era gente boa , então seguimos o conselho dele,eeeeee,conseguimos chegar no ônibus.só para checar se era o certo perguntei

-Esse ônibus vai para a Avenida Crepus?

-sim

-Obrigada

Demos o dinheiro ao trocador e sentamos,ficamos um tempão sem falar nada.Mas,Gabi,para variar quebrou o silêncio.

-E minha mãe?E sua mãe?

-Estão em casa dormindo

-Não Cami!É melhor a gente ligar para elas,devem estar preocupadasvou ligar para minha mãe.

Fiquei muda,fechei os olhos e tentei dormir,enfim,no ar condicionado,mas não foi dessa vez que consegui

-Alô mããe???To com saudade!Desculpa!!A culpa é da Camila!Eu to com ela e está tudo bem,não precisa ficar preocupada.................................Eu sei mãe,se quiser me colocar de castigo pode colocar,mas me desculpa,depois te explico o que aconteceu,beijo.

-Culpa minha?

-Desculpa,não teria desculpa

-E precisa de desculpa?Fala a verdade!

-Depois eu explico o sufoco que eu passei até encontrar um ônibus

-Affz!Você só reclama!Agora agradeça por estar comigo se não você não estaria aqui,sentada no arzinho!

-Não estaria mesmo,eu estaria eu casa,comendo salada!

-Poxa!É verdade Salada é muito melhor do que batata frita e coca-cola não é Gabi!

-Não precisa falar assim!

Depois disso,ela ficou enfezada,e eu?Dormi!Na boa,tava cansada e enfezada,depois do fora bem tomado que levei,ninguém merece!O que eu fiz de errado?Nasci?Lesa,lesa,lesa!Dá vontade de me esconder de baixo do ônibus,a não,lá não tem ar!


-Avenida Crepus,desembarque pelo lado direito

-Cami,Cami,acorda,chegamos,Cami!

-A lua voltou!

-É voltou sim,mas o sol nos espera lá fora,vamos?Corre!!!Vão fechar!

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

-Vamos,corre!

-Espeeeera não fecha!!

Saimos correndo feito malucas dentro de um ônibus

-Obrigada

Disse por fim.Saimos e andamos até minha casa.


--------------------------------------------------------------------

Eu sou estranha,podem falar.Toda vez que eu posto eu coloco no final "essa é a últimavez que eu vou postar",mas hoje é diferente!Não vou colocar isso,porque só Deus sabe quando voltarei.
Talvez amanhã,ou hoje de novo(mentira!Não dá para voltar hoje e nem depois de amanhã),então até sei lá quando com novas posts.

;*

Ps:Daqui a pouco vou estreiar a "Coluna da Mel Melada" no canto da página,oks?Confira!



Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/